14.08.2018, 01:32
Eu tф quebrando a cabeзa com o salvamento de todos os slots de armas.
Observem o cуdigo:
O meu objetivo й pegar todas as armas de todos os slots (ao todo 13 slots) e salvar na MySQL. Eu jб criei da weapon1/ammo1 atй a weapon12/weapon12 na MySQL, mas eu nгo sei como eu passo do jogo pra db, nгo sei como fazer o uso correto de todos os slots pelo GetPlayerWeaponData
Se alguйm conseguir me dar uma luz, ficarei agradecido.
Observem o cуdigo:
Код:
SaveArmas(playerid) new weaponid, ammo, query[150]; for(new i; i < 13; i++) // looping through all weapon slots (0 - 12) { GetPlayerWeaponData(playerid, i, weaponid, ammo); // get weaponid and ammo if(!weaponid) continue; // don't insert if there's no weapon in this slot mysql_format(dbHandle, query, sizeof(query), "INSERT INTO characters (weapon1, ammo1, weapon2, ammo2, weapon3, ammo3, weapon4, ammo4, weapon5, ammo5, weapon6, ammo6, weapon7, ammo7, weapon8, ammo8, weapon9, ammo9, weapon10, ammo10, weapon11, ammo11, weapon12, ammo12) VALUES (%d, %d, %d, %d, %d, %d, %d, %d, %d, %d, %d, %d)", weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo, weaponid, ammo); mysql_tquery(dbHandle, query); // parallel queries } return 1; }
Se alguйm conseguir me dar uma luz, ficarei agradecido.