01.08.2018, 01:44
Eu fiz um comando aqui /CV [Modelo] [Color1] [Color2] e coloquei uma bool:VeiculoADM[MAX_PLAYERS];
Quando o adm dar /CV 522 1 1 Cria uma NRG Toda branca e seta a bool VeiculoADM = true; ate ai ta tudo certo.
Ai eu coloquei assim na public OnPlayerExitVehicle:
Quando o jogador(a) sair do veнculo ele serб deletado mas eu percebi que quando o jogador(a) cai da moto ou da bike nгo й deletada jб tentei usar a public OnPlayerStateChange mas n deu certo.
Ai eu pensei em colocar GetPlayerState para verificar se ele ta no veнculo ( VeiculoADM[playerid] ) mas aonde eu coloco? ou tem outra funзгo/public para isso?
Quando o adm dar /CV 522 1 1 Cria uma NRG Toda branca e seta a bool VeiculoADM = true; ate ai ta tudo certo.
Ai eu coloquei assim na public OnPlayerExitVehicle:
PHP код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(VeiculoADM[playerid] == true)
{
DestroyVehicle(vehicleid);
VeiculoADM[playerid] = false;
}
return 1;
}
Ai eu pensei em colocar GetPlayerState para verificar se ele ta no veнculo ( VeiculoADM[playerid] ) mas aonde eu coloco? ou tem outra funзгo/public para isso?