16.07.2018, 22:50
(
Последний раз редактировалось BrGabrielBr; 17.07.2018 в 01:20.
)
Tipo como, coloquei meu sistema de registro em textdraw ai queria que quando o player fosse registrar-se ele aperta-se na opзгo Fac/Morro quando ele aperta-se nessa opзгo aparece pra ele escolher sua facзгo ai vai ter 4 faccoes CMD,TD3,LLL,MLC ai caso ele aperta-se em cima da CMD aparece-se os morros que tem pra ele ser spawnado tipo dialog com 2 morros igual desse code aq
PHP код:
#define DIALOG_MORROS (4)
#define DIALOG_FACCOES (5)
if(dialogid == DIALOG_FACCOES)
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, ""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:", ""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_JR;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_RED3"Jacarй.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Jacarй", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_NH;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_RED3"Nova Holanda.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Nova Holanda", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_FACCOES+1)
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, ""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:", ""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_JR;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_BLUE"Vila Vintem.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Vila Vintem", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_CC;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_BLUE"Complexo do Caju.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Complexo do Caju", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_FACCOES+2)
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, ""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:", ""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_VV;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_YELLOW"Vila do Joгo.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Vila do Joгo", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
if(listitem == 1)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_MD;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_YELLOW"Morro do dende.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Morro do dende", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_FACCOES+3)
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, ""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:", ""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_MLC;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_MLC_CC;
SCM(playerid, COLOR_TEAL, ""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_ORANGE"Conjunto cessarгo.");
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Player[playerid][pLogged] = true;
Salvar_Conta(playerid);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~MLC: ~y~Conjunto cessarгo", 1000,1);
SpawnPlayer(playerid);
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_MORROS)
{
if(!response)
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MORROS, DIALOG_STYLE_LIST, ""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:", ""#COLORT_RED"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Outras Organizaзхes", "Selecionar", "");
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES, DIALOG_STYLE_LIST, ""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_RED"Jacarй\n"#COLORT_RED"Nova Holanda", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+1, DIALOG_STYLE_LIST, ""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_BLUE"Vila Vintem\n"#COLORT_BLUE"Complexo do Caju", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+2, DIALOG_STYLE_LIST, ""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_YELLOW"Vila do Joгo\n"#COLORT_YELLOW"Morro do dende", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FACCOES+3, DIALOG_STYLE_LIST, ""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_ORANGE"Conjunto cessarгo", "Selecionar", "Voltar");
}
if(listitem == 4) // Outras Organizaзхes
{
Player[playerid][Morro] = TEAM_OUT;
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_OUT_OT;
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Salvar_Conta(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
CommandsServidor(playerid);
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
Player[playerid][pLogged] = true;
if(Player[playerid][pLogged] == true)
{
}
}
}