Threads: 118
Bom meus amigos estou desenvolvendo meu servidor do 0 й sу tem mil linhas ai eu criei um FS para colocar os mapas й tipo eu coloco 1 mapa com mil linhas ai entro no servidor pra testar ele da um leg que o fps sу chega a 12 ou 15 mбximo й testo o mesmo mapa no gamemode que tenho aqui com 30mil linhas sem mapas ai crio o FS nesse gamemode com 30mil linhas й testo й vai suave sem leg com 50fps ou 70fps vocкs podem me dizer oque deve ser?
Threads: 40
Objetos lagam, principalmente objetos muitos juntos.
Threads: 70
sу retirar os objetos que sгo
leg
modelid abaixo:
Threads: 1
Mano observe se vocк usa esses tais objetos que dгo muito lag, apуs isso verifique tambйm se no seu GM maior tem tantos objetos dentro do mesmo range quanto no seu FS novo, se no FS novo tem muito mais objetos prуximos, ou seja dentro do seu range de visгo, vocк obviamente terб muito mais lag afinal terб muito mais dados para serem processados. Verifique se nгo da para espalhar mais esses objetos ou diminuir um pouco o uso deles, e verifique a capacidade de seu hardware tambйm, mas acredito que se no teu estб lagando, nгo vale a pena botar isso no ar, nгo serб apenas o seu.