[Ajuda] Movimento nos objetos "Portas"
#1

Estou tentando fazer um comando que faзa os objetos "Portas" salvos na base de dados se movimentem abrindo e fechando, apesar de estб definindo quando a porta ta fechada e aberta, o objeto nгo se move, alguйm pode me ajudar?
Acredito que esteja faltando "MoveDynamicObject" tentei colocar mas nгo consegui.


PHP код:
CMD:porta(playeridparams[])// abrir/fechar objetos portas
{
    if(
IsInHouseID[playerid] == -1) return SysMsg(playerid"Vocк deve estar em uma casa para usar esse comando.");
    if(
IsHouseOwner(playeridIsInHouseID[playerid]) || IsHouseGuestSQL(playerid) == HouseData[IsInHouseID[playerid]][HouseSQLID])
    {
        new 
Float:pos[3], IsInHouseID[playerid];
        for(new 
0MAX_HFURNITUREx++)
        {
            if(
IsValidDoorObject(HouseData[h][FurnModel][x]))
            {
                
GetDynamicObjectPos(HouseData[h][FurnObject][x], pos[0], pos[1], pos[2]);
                if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0pos[0], pos[1], pos[2]))
                {
                    
HouseData[h][DoorLocked][x] = !HouseData[h][DoorLocked][x];
                    if(
HouseData[h][DoorLocked][x]) SysMsg(playerid"Vocк fechou a porta.");
                    else 
SysMsg(playerid"Vocк abriu a porta.");
                    
mysql_pqueryf(conn"UPDATE hfurniture SET Locked = %i WHERE id = %i"HouseData[h][DoorLocked][x], HouseData[h][FurnSQLID][x]);
                    return 
true;
                }
            }
        }
    }
    else 
SysMsg(playerid"Vocк nгo pode fechar esta porta.");
    return 
true;

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#2

Код:
CMD:porta(playerid, params[])// abrir/fechar objetos portas 
{ 
    if(IsInHouseID[playerid] == -1) return SysMsg(playerid, "Vocк deve estar em uma casa para usar esse comando."); 
    if(IsHouseOwner(playerid, IsInHouseID[playerid]) || IsHouseGuestSQL(playerid) == HouseData[IsInHouseID[playerid]][HouseSQLID]) 
    { 
        new Float:pos[3], h = IsInHouseID[playerid]; 
        for(new x = 0; x < MAX_HFURNITURE; x++) 
        { 
            if(IsValidDoorObject(HouseData[h][FurnModel][x])) 
            { 
                GetDynamicObjectPos(HouseData[h][FurnObject][x], pos[0], pos[1], pos[2]); 
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, pos[0], pos[1], pos[2])) 
                { 
                    HouseData[h][DoorLocked][x] = !HouseData[h][DoorLocked][x]; 
                    if(HouseData[h][DoorLocked][x])
                    {
                        MoveDynamicObject(HouseData[h][FurnObject][x], /*x, y, z da porta fechada*/, ...);
                        SysMsg(playerid, "Vocк fechou a porta.");
                    }
                    else {
                        MoveDynamicObject(HouseData[h][FurnObject][x], /*x, y, z da porta aberta*/, ...);
                        SysMsg(playerid, "Vocк abriu a porta."); 
                    }
                    mysql_pqueryf(conn, "UPDATE hfurniture SET Locked = %i WHERE id = %i", HouseData[h][DoorLocked][x], HouseData[h][FurnSQLID][x]); 
                    return true; 
                } 
            } 
        } 
    } 
    else SysMsg(playerid, "Vocк nгo pode fechar esta porta."); 
    return true; 
}
Se entendi bem, seria assim
@EDIT
E tambйm, nгo seria o x, y, z da porta, mas sim a rotaзгo dela (se vocк for fazer igual uma porta normal)
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#3

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
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Se entendi bem, seria assim
@EDIT
E tambйm, nгo seria o x, y, z da porta, mas sim a rotaзгo dela (se vocк for fazer igual uma porta normal)
Tipo assim?

PHP код:
MoveDynamicObject(HouseData[h][FurnObject][x], pos[0], pos[1], pos[2],6.0,0.00000.0000); 
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#4

Quote:
Originally Posted by axellech
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Tipo assim?

PHP код:
MoveDynamicObject(HouseData[h][FurnObject][x], pos[0], pos[1], pos[2],6.0,0.00000.0000); 
Код:
MoveDynamicObject(objectid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:speed, /*rotaзгo do objeto x, y, z*/)
Quando vocк fez o objeto da porta fechada, vocк deu uma rotaзгo pra ele, ali vocк coloca a rotaзгo do objeto fechado.
A mesma coisa com a porta aberta, ela tem uma rotaзгo diferente, copie e cola na funзгo.
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#5

@Resolvido.
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