[Ajuda] TEXTDRAWS NГO CARREGAM
#1

Olб pessoal, depois que eu adicionei um /admins em DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS e atualizei as includes para poder funcionar o DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, algumas textdraws do meu servidor nгo estгo mais aparecendo. Alguйm poderia me ajudar?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by LeonardoMD
Посмотреть сообщение
Olб pessoal, depois que eu adicionei um /admins em DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS e atualizei as includes para poder funcionar o DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, algumas textdraws do meu servidor nгo estгo mais aparecendo. Alguйm poderia me ajudar?
Poste o codigo amigo, para darmos uma olhada
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MtPlayerZ
Посмотреть сообщение
Poste o codigo amigo, para darmos uma olhada
Este й o cуdigo:
pawn Код:
if(!strcmp(cmd, "/admins", true))
    {
        new
            adml, adm, mdr, hlp, crg
        ;
        new
            stg2[1500]
        ;
        strcat(stg2, "Nome\tCargo\tStatus\n");
        foreach(Player, i)
        {
            if(BMO_GetInt(f(i), "AdminL") == 1)
            {
                if(aInfo[i][Oculto] == false)
                {
                    adml ++;
                    format(gStr, sizeof(gStr), "{FFFFFF}%s[{76EEC6}%d{FFFFFF}] \t{03FF35}Staff \t{00FF00}Online\n", PlayerName(i), i);
                    strcat(stg2, gStr);
                }
            }
            else if(aInfo[i][Admin] == 1 && BMO_GetInt(f(i), "AdminL") == 0)
            {
                if(aInfo[i][Oculto] == false)
                {
                    adm ++;
                    format(gStr, sizeof(gStr), "{FFFFFF}%s[{76EEC6}%d{FFFFFF}] \t{1E90FF}Administrador(a) \t{00FF00}Online\n", PlayerName(i), i);
                    strcat(stg2, gStr);
                }
            }
            else if(aInfo[i][Moderador] == 1 && BMO_GetInt(f(i), "AdminL") == 0)
            {
                if(aInfo[i][Oculto] == false)
                {
                    mdr ++;
                    format(gStr, sizeof(gStr), "{FFFFFF}%s[{76EEC6}%d{FFFFFF}] \t{FF7F24}Moderador(a) \t{00FF00}Online\n", PlayerName(i), i);
                    strcat(stg2, gStr);
                }
            }
            if(aInfo[i][Ajudante] == 1 && BMO_GetInt(f(i), "AdminL") == 0)
            {
                if(aInfo[i][Oculto] == false)
                {
                    hlp ++;
                    format(gStr, sizeof(gStr), "{FFFFFF}%s[{76EEC6}%d{FFFFFF}] \t{FFFF00}Ajudante \t{00FF00}Online\n", PlayerName(i), i);
                    strcat(stg2, gStr);
                }
            }
            if(aInfo[i][Corregedor] == 1 && BMO_GetInt(f(i), "AdminL") == 0)
            {
                if(aInfo[i][Oculto] == false)
                {
                    crg ++;
                    format(gStr, sizeof(gStr), "{FFFFFF}%s[{76EEC6}%d{FFFFFF}] \t{7D03FF}Corregedor(a) \t{00FF00}Online\n", PlayerName(i), i);
                    strcat(stg2, gStr);
                }
            }
        }
        new teste = crg+adml+adm+mdr+hlp;
        if(teste == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| INFO ADMIN |{FFFFFF} Nгo hб Administradores (ADM) online no momento!");
        format(hFile, sizeof(hFile), "{FFFFFF}•{FFFFFF} Admins Online [{03FF35} %d {FFFFFF}]",teste);
        ShowPlayerDialog(playerid, 1447, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, hFile, stg2, "Fechar", "");
        return 1;
    }
Reply
#4

Putz cara, deve ser alguma include que vc atualizou e por algum motivo ta interfirindo nas textdraws, ou atй mesmo um arquivo no seu gta.

@edit
Pera ai cara, nгo precisa de include pra esse dialog ai funcionar, pois ele й do prуprio samp.Qual include vocк teve que colocar?
Reply
#5

Jб havia analisado o cуdigo, nгo encontrei nada de errado...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MtPlayerZ
Посмотреть сообщение
Putz cara, deve ser alguma include que vc atualizou e por algum motivo ta interfirindo nas textdraws, ou atй mesmo um arquivo no seu gta.

@edit
Pera ai cara, nгo precisa de include pra esse dialog ai funcionar, pois ele й do prуprio samp.Qual include vocк teve que colocar?
Tive que atualizar essa include: a_samp.inc, pois estava dizendo na hora de compilar: undefined symbol: DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS
Reply
#7

@UP.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LeonardoMD
Посмотреть сообщение
@UP.
Nгo sei se pode ser uma causa, mais se usou o TDE Editor ou outro servidor para criar TextDraw, tenta atualizar a include dele tambйm, daн abra os texts que estгo dando problema no TDE,exporte novamente e coloque-os dinovo no seu GM principal.Assim vocк vai meio que atualizar os Texts de acordo com a include atualizada, pois com novas includes podem vir novas funзхes para os texts. Aqui estгo algumas --> https://sampwiki.blast.hk/wiki/Textdraw

@edit
por isso que й bom sempre que for iniciar um projeto novo, baixar o server direto do site do SA-MP, que ai todos os arquivos ja vem atualizados de acordo com a versгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)