24.05.2018, 23:09
(
Последний раз редактировалось Psicotico; 25.05.2018 в 00:45.
Причина: Resolvido, mensagem mantida para outros usuбrios.
)
RESOLVIDO. Mensagem serб mantida para outros usuбrios que estiverem o mesmo problema / dъvida.
Fala meu povo, tudo bom com vocкs?
Peзo-lhes uma ajuda para resolver dois problemas no qual, ao pesquisar, nгo obtive sucesso em solucionar.
1є - Ao respawnar veнculos, os que estгo de carona (sem motorista) tambйm estгo sendo respawnado. Eu queria respawnar somente aqueles que estгo COMPLETAMENTE desocupados (Sem motorista e sem caronas). Podem me ajudar?
Comando /respawnveiculos:
--------
2є - Li em algum lugar que, ao encerrar o processo ou quando o servidor й derrubado ou o player crashar, OnGameModeExit nгo й chamado. Eis o fato: Meu GameMode estб salvando tudo normalmente (no /q). Fiz uns testes: mudei minha skin e minha posiзгo e encerrei o processo do gta no Gerenciador de Tarefas, e ao logar novamente... Nгo salvou essa ъltima alteraзгo.
Como posso resolver isso?
Fala meu povo, tudo bom com vocкs?
Peзo-lhes uma ajuda para resolver dois problemas no qual, ao pesquisar, nгo obtive sucesso em solucionar.
1є - Ao respawnar veнculos, os que estгo de carona (sem motorista) tambйm estгo sendo respawnado. Eu queria respawnar somente aqueles que estгo COMPLETAMENTE desocupados (Sem motorista e sem caronas). Podem me ajudar?
Comando /respawnveiculos:
Код:
CMD:respawnveiculos(playerid, params[]) { new Cargo[126]; if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "[ERRO] Comando invбlido."); for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++) { if(GetVehicleDriver(i)) { if(!IsVehicleOccupied(i)) SetVehicleToRespawn(i); if(!IsVehicleOccupied(i) & FoiCriado[i] == true) DestroyVehicle(i); } } switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin]) { case 1: Cargo = "Ajudante"; case 2: Cargo = "Moderador(a)"; case 3: Cargo = "Administrador(a)"; case 4: Cargo = "Staff"; } format(Str, sizeof(Str), "[M.D - ADMIN] O(A) %s %s respawnou todos os veнculos nгo utilizados.", Cargo, PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(AzulClaro, Str); // return 1; }
2є - Li em algum lugar que, ao encerrar o processo ou quando o servidor й derrubado ou o player crashar, OnGameModeExit nгo й chamado. Eis o fato: Meu GameMode estб salvando tudo normalmente (no /q). Fiz uns testes: mudei minha skin e minha posiзгo e encerrei o processo do gta no Gerenciador de Tarefas, e ao logar novamente... Nгo salvou essa ъltima alteraзгo.
Como posso resolver isso?