[Ajuda] Sistema de ler os mapas scriptfiles
#1

Olб pessoal bom eu andei percebendo que em meu servidor os mapas ficam demorando para aparecer ou seja so aparece quando chega perto entгo me falaram que a soluзгo era colocar o "Float:drawdistance" para 300 funciona quando esta na gm em ongamemode assim:

PHP Code:

CreateDynamicObject
(28861553.55957, -1637.1497828.75988,   0.000000.00000180.00000, -1, -1, -1300.0300.0); 
bom pois toda hora eu fico colocando mapas no servidor pra nao ficar reiniciado toda hora dei uma mexida nesse sistema:

PHP Code:

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
     
LoadDynamicObjectsFromFile("Objetos/MAPA.txt");
     return 
1;
}
//sistema
stock LoadDynamicObjectsFromFile(filename[])
{
    new 
File:file_ptrline[256], modelid,
        
Float:SpawnXFloat:SpawnYFloat:SpawnZFloat:SpawnRotXFloat:SpawnRotYFloat:SpawnRotZ,
        
objects_loaded;
    
file_ptr fopen(filenameio_read);
    if(!
file_ptr)
    {
        return 
printf("ERRO! Falha ao carregar objetos do arquivo %s (O arquivo nгo existe no diretуrio scriptfiles)!"filename);
    }
    while(
fread(file_ptrline) > 0)
    {
        if(!
sscanf(line"p<,>'('dfffffp<)>f"modelidSpawnXSpawnYSpawnZSpawnRotXSpawnRotYSpawnRotZ))
        {
            if(
CountAllLoadedObjects != MAX_LOAD_OBJECTS)
            {
                
ObjectsLoaded[CountAllLoadedObjects] = CreateDynamicObject(modelidSpawnXSpawnYSpawnZSpawnRotXSpawnRotYSpawnRotZ, -1, -1, -1300.0500.0);
                
CountAllLoadedObjects++;
                
objects_loaded++;
            }
        }
    }
    return 
printf("Objetos: %d carregado(s) de %s"objects_loadedfilename);

esse sistema esta presente nas GM's base dten e etc...

Agradeзo a ajuda. Obrigado pela atenзгo!

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"Ainda vou ver muita gente se arrependendo pelo que me fez e falou. Hoje vocк me pisa, amanhг eu te atropelo..."

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