[Ajuda] por que o servidor nao estб lendo os objetos do scriptfiles
#1

bom pessoal tenho um sistema para ler os objetos que estгo na pasta scriptfiles/objetos/objeto.init so que esse sistema ler em "CreateDynamicObjetct" mas queria que ele lesse em "CreatObject" mas nao sei pq ele nao esta lendo os codigos...

bom esse sistema esta presente nas gm's dten e й assim:

PHP код:

stock LoadDynamicObjectsFromFile
(filename[])
{
    new 
File:file_ptrline[256], modelid,
        
Float:SpawnXFloat:SpawnYFloat:SpawnZFloat:SpawnRotXFloat:SpawnRotYFloat:SpawnRotZ,
        
objects_loaded;
    
file_ptr fopen(filenameio_read);
    if(!
file_ptr)
    {
        return 
printf("ERRO! Falha ao carregar objetos do arquivo %s (O arquivo nгo existe no diretуrio scriptfiles)!"filename);
    }
    while(
fread(file_ptrline) > 0)
    {
        if(!
sscanf(line"p<,>'('dfffffp<)>f"modelidSpawnXSpawnYSpawnZSpawnRotXSpawnRotYSpawnRotZ))
        {
            if(
CountAllLoadedObjects != MAX_LOAD_OBJECTS)
            {
                
ObjectsLoaded[CountAllLoadedObjects] = CreateDynamicObject(modelidSpawnXSpawnYSpawnZSpawnRotXSpawnRotYSpawnRotZ, -1, -1, -1200.0);
                
CountAllLoadedObjects++;
                
objects_loaded++;
            }
        }
    }
    if(
CountAllLoadedObjects == MAX_LOAD_OBJECTS)
    {
        
printf("ERRO! O limite de %d objetos carregados chegou ao fim."MAX_LOAD_OBJECTS);
    }
    
fclose(file_ptr);
    return 
printf("Objetos: %d carregado(s) de %s"objects_loadedfilename);

ai modifiquei para ler os objetos em "CreateObject" e ficou assim:

PHP код:

stock LoadPlayerObjectsFromFile
(playeridfilename[])
{
    new 
File:file_ptrline[256], modelid,
        
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:rXFloat:rYFloat:rZFloat:DrawDistance,
        
objects_loaded;
    
file_ptr fopen(filenameio_read);
    if(!
file_ptr)
    {
        return 
printf("[ ERRO ] Falha ao carregar objetos do arquivo %s (O arquivo nгo existe no diretуrio scriptfiles)!"filename);
    }
    while(
fread(file_ptrline) > 0)
    {
        if(!
sscanf(line"p<,>'('dfffffp<)>ff"modelidFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:rXFloat:rYFloat:rZFloat:DrawDistance))
        {
            
CreateObject(modelidFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:rXFloat:rYFloat:rZFloat:DrawDistance);
            
objects_loaded++;
        }
    }
    if(
CountAllLoadedObjects == MAX_LOAD_OBJECTS)
    {
        
printf("[ ERRO ] O limite de %d objetos carregados chegou ao fim."MAX_LOAD_OBJECTS);
    }
    
fclose(file_ptr);
    return 
printf("[ OBJETOS ]: %d carregado(s) de %s para %s"objects_loadedfilenameGetPlayerNameEx(playerid));

se alguem souber o que hб de errado eu agradeзo.
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#2

PHP код:
ObjectsLoaded[CountAllLoadedObjects] = CreateObject(modelidFloat:XFloat:YFloat:ZFloat:rXFloat:rYFloat:rZFloat:DrawDistance);
CountAllLoadedObjects++; 
PHP код:
if(CountAllLoadedObjects >= MAX_LOAD_OBJECTS
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