[Ajuda] Meu Cliente laga outros players depois de 30 minutos em qualquer servidor...
#1

galera, tenho a minima ideia do que seja, atualmente meu gtaa estб limpo, apenas com o mod de primeira pessoa.
eu fico jogando em qualquer servidor, e depois de uma meia hora mais ou menos, eu comeзo a dar FPSDROP. em alguns players que chego perto (nгo sгo todos), e fica mais forte quando eu uso custom model no servidor

Observaзхes:
Quote:
  • eu percebi isso no meu servidor (BSP) e do amigo (BMT)
  • meu GTA:SA й original steam com holodum crack 1.0 usa
  • meu SO й windows 10
Reply
#2

Deve ser porque vocк й toxico.
Reply
#3

Mudando o assunto, passa o ip do seu server ai, pra eu jogar, muda a rotina tlgd
Reply
#4

Experimente o GTA pirata, talvez pare, a maioria das pessoas usa gta pirata, vocк tera a opзгo RIP ( essa versao do gta pesa 500MB a 600MB ) mais nгo й recomendado por causar lag travamento etc, o correto й usar o gta sa completo, Sempre usei o pirata, nunca tive problemas.
Reply
#5

Deve ser porque seu GTA:SA й original e dos outros jogadores, pirata..assim o seu GTA:SA й muito mais forte, tem poder contra os GTA:SA pirata's! E entгo vocк se torna tуxico contra eles, nгo se preocupe! Vocк estб indo muito bem, ganhando a guerra contra a pirataria.











O meu GTA:SA й 100% R.I.P
Reply
#6

esse mod й exclusivo do singplayer, ou alguйm fez ele pro samp? se o cara fez pro samp vai lб no fуrum onde ele disponibilizou e pede pra ele atualizar pro r2, geralmente os cleos antigos sempre comeзam a dar esses problemas no samp quando sгo abandonados pelos criadores
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by beybedragon
View Post
esse mod й exclusivo do singplayer, ou alguйm fez ele pro samp? se o cara fez pro samp vai lб no fуrum onde ele disponibilizou e pede pra ele atualizar pro r2, geralmente os cleos antigos sempre comeзam a dar esses problemas no samp quando sгo abandonados pelos criadores
Mod й do gta singplayer, mas roda normal no SAMP,

outra observaзгo й que somente uns 3 amigos ficam lagados perto de mim, outros funcionam normalmente independe de ser original ou nгo, e nem sempre que ele ocorre
Reply
#8

"outra observaзгo й que somente uns 3 amigos ficam lagados perto de mim"
Deve ser uma desculpa pra te manter longe.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
View Post
"outra observaзгo й que somente uns 3 amigos ficam lagados perto de mim"
Deve ser uma desculpa pra te manter longe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)