[Ajuda] LOGIN/REGISTRO Em DOF2
#1

Estou procurando a muito tempo um sistema de LOGIN/REGISTRO em DOF2(SEM SALVAR A SENHA APENAS EM NUMEROS :/) , Acho alguns , porem nunca um 100% funcional , se alguem puder me ajudar nessa .... agradeзo mto
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#2

Usei este como base, quando comecei a programar, ele й bom, jб adicionei vбrias coisas a ele, e funciona perfeitamente.
PHP код:
//  Includes
#include <a_samp>
#include <DOF2>

//defines
#define Dialog_Registro 1
#define Dialog_Login 2
#define Contas "Contas/%s.ini"

// Variбveis //

enum InfoPlayer {

    
Senha,
    
Skin,
    
Score,
    
Matou,
    
Morreu,
    
Dinheiro,
    
Admin

};

new 
Erro[MAX_PLAYERS];
new 
Player[MAX_PLAYERS][InfoPlayer];

public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(
DOF2_FileExistsGetPlayerArquivoplayerid ) ) )
    {
        
ShowPlayerDialogplayeridDialog_LoginDIALOG_STYLE_PASSWORD"Login""Digite Sua Senha Para Entrar!","Logar","Sair");
    }
    else
    {
        
ShowPlayerDialogplayeridDialog_RegistroDIALOG_STYLE_PASSWORD"Registro De Conta""Digite Sua Senha Para Se Registrar!""Registrar","Sair");
    }
    
    return 
1;
}

public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    
SavePlayer(playerid);
    return 
1;
}

public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
switch(
dialogid){

    case 
Dialog_Registro:
    {
        if( 
response )
        {
            if( 
strleninputtext ) < || strleninputtext ) > 20 || !strleninputtext ) )
            {

                  
ShowPlayerDialogplayeridDialog_Registro ,DIALOG_STYLE_PASSWORD"Registro""Sua Senha Deve Conter No Mнnimo 5 Caracteres!\nE No Mбximo 20!\nTente Novamente!","Registrar","Sair" );

                return 
1;
            }

            
// Criar Arquivo E Colocar Os Valores //
            
DOF2_CreateFileGetPlayerArquivoplayerid ) );
            
DOF2_SetStringGetPlayerArquivoplayerid ),"Senha"inputtext );
            
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Score" ,);
            
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Matou" ,);
            
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Morreu" ,);
            
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Skin" ,);
            
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ),"Dinheiro"50000 );
            
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Admin",);

            
SendClientMessage(playerid, -1"{0097FF}Registrado Com Sucesso!.");

            
ShowPlayerDialogplayeridDialog_Login ,DIALOG_STYLE_PASSWORD"Login""Digite Sua Senha Registrada Abaixo Para Fazer O Login!","Logar","Sair" );

        }
        else 
Kickplayerid );
    }

    case 
Dialog_Login:
    {
        if( 
response )
        {
            if( 
strleninputtext ) < || strleninputtext ) > 20 || !strleninputtext ) )
            {

                   
SendClientMessageplayerid, -1"{FF0000}Digite Sua Senha Corretamente!." );
                   
ShowPlayerDialogplayeridDialog_LoginDIALOG_STYLE_PASSWORD"Login","Digite Sua Senha Para Entrar!","Entrar","Sair");

                return 
1;
            }
            if( 
strcmpinputtextDOF2_GetStringGetPlayerArquivoplayerid ), "Senha" )) == )
            {

                
LoadPlayerplayerid );

                
SendClientMessage(playerid0x19B519FF"{00FF04}Logado Com Sucesso!.");

            }
            else
            {
                
Erroplayerid ] ++; // Aquivo adiciona + 1 a variavel erro...
                
if ( Erroplayerid ] == ){ SavePlayer(playerid); Kick playerid ); } // se a variavel chegar a 5, kicka o player pois ele errou 5 vezes a senha.

                
SendClientMessageplayerid, -1"{FF0000}Digite Sua Senha Corretamente!." );
                
ShowPlayerDialogplayeridDialog_LoginDIALOG_STYLE_PASSWORD"Login","Digite Sua Senha Para Entrar!","Entrar","Sair");

            }
        }
        else{

         
SavePlayerplayerid );
         
Kickplayerid );

        }
    }

    }

return 
1;
}

GetPlayerArquivo(playerid)
{
    new 
ArquivoPlayer30 ];
    
formatArquivoPlayersizeofArquivoPlayer ), ContasGetPlayerNameExplayerid ) );
    return 
ArquivoPlayer;
}

stock GetPlayerNameEx(playerid)
{
    new 
Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
    return 
Nome;
}

SavePlayer(playerid)
{
    if( 
DOF2_FileExistsGetPlayerArquivoplayerid ) ) )
    {

        
DOF2_CreateFile(GetPlayerArquivo(playerid));

        
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Skin"Playerplayerid ][ Skin ] );
        
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Score"Playerplayerid ][ Score ] );
        
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Matou"Playerplayerid ][ Matou ] );
        
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Morreu"Playerplayerid ][ Morreu ] );
        
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Dinheiro"GetPlayerMoneyplayerid ));
        
DOF2_SetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Admin"Playerplayerid ][ Admin ] );

        
DOF2_SaveFile();

    }
    return 
1;
}

LoadPlayer(playerid)
{
    if( 
DOF2_FileExistsGetPlayerArquivoplayerid ) ) )
    {
        
Playerplayerid ][ Skin ] = DOF2_GetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Skin" );
        
Playerplayerid ][ Score ] = DOF2_GetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Score" );
        
Playerplayerid ][ Dinheiro ] = DOF2_GetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Dinheiro" );
        
Playerplayerid ][ Admin ] = DOF2_GetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Admin"  );
        
Playerplayerid ][ Matou ] = DOF2_GetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Matou" );
        
Playerplayerid ][ Morreu ] = DOF2_GetIntGetPlayerArquivoplayerid ), "Morreu" );

        
SetPlayerScoreplayeridPlayerplayerid ][ Score ] );
        
GivePlayerMoneyplayeridPlayerplayerid] [ Dinheiro ] );
        
SetPlayerSkin(playeridPlayerplayerid ][ Skin ] );

    }
    return 
1;

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=422519 para aprender mais sobre dof2
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