Jб testei os dois CMDS, pegando certinho..
Sу que Nгo adiciona o jogador que mandou a oferta.
PHP код:
CMD:offreparar(playerid, params[])
{
new id, oferta, stj[94];
if(sscanf(params, "ud", id, oferta)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Digite: /OffReparar [PlayerID] [Valor]");
if(MandouOfertaRepararMecanico[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Espere 30 Segundos para usar o comando novamente.");
if(VerificarDistancia(playerid, id) > 20) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк estб muito longe da pessoa que quer Mandar a Oferta.");
if(pInfo[playerid][Prof] != Mecanico) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo й um Mecвnico.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Esse jogador nгo estб conectado.");
if(oferta < 0 || oferta > 500) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Digite a oferta entre 0 e R$500.");
if(GetPlayerCash(id) < oferta) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Esse jogador nгo tem dinheiro suficiente.");
if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo pode mandar a oferta para vocк.");
TimerEsperaRepararMecanico[playerid] = SetTimerEx("EsperarTimerReparar", 30000, false, "i", playerid);
MandouOfertaRepararMecanico[playerid] = true;
MandarOfertaRepararMecanico[id] = true;
format(stj, sizeof(stj), "| MECВNICO | Vocк mandou a oferta de reparar o veнculo para o Jogador: %s", PlayerName(id));
SendClientMessage(playerid, 0x35DC23FF, stj);
format(stj, sizeof(stj), "| MECВNICO | Vocк recebeu uma oferta de %s Digite: /AceitarOff para Aceitar.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(id, 0x35DC23FF, stj);
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "| AVISO | Caso esse jogador nгo aceita A oferta em 30 Segundos, Serб cancelado automaticamente.");
SendClientMessage(id, AMARELO, "| AVISO | Caso vocк nгo aceita essa oferta em 30 Segundos, automaticamente irб ser cancelado.");
MTimerOffReparar[id] = SetTimerEx("DemorouResponderOffMecanico", 30000, false, "i", id);
DemorouParaResponderOffMecanico[id] = 1;
ValorMecanicoOff[id] = oferta;
IdOffReparar[playerid] = playerid;
return 1;
}
CMD:aceitaroff(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em um veнculo.");
if(!IsPlayerConnected(IdOffReparar[playerid]))
{
SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Esse jogador(a) saiu do servidor. Nos desculpe!");
DemorouParaResponderOffMecanico[playerid] = 0;
MandarOfertaRepararMecanico[playerid] = false;
}
if(MandarOfertaRepararMecanico[playerid] == true)
{
if(DemorouParaResponderOffMecanico[playerid] == 1)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid, INFO1, "| INFO | Seu veнculo foi reparado com sucesso!");
DemorouParaResponderOffMecanico[playerid] = 0;
MandarOfertaRepararMecanico[playerid] = false;
sGivePlayerCash(playerid, -ValorMecanicoOff[playerid]); // Tirar DInheiro do cara que aceitou
sGivePlayerCash(IdOffReparar[playerid] = playerid, ValorMecanicoOff[playerid]); // ++ Adicionar dinheiro pro cara da oferta
}
else
{
SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem nenhuma oferta para aceitar.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, ERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem nenhuma oferta para aceitar.");
}
return 1;
}