06.03.2018, 22:53
Bom almentei a string do meu dialog_registro pra fica igual nesse print aqui (https://imgur.com/a/CGbWj)
mais nгo tб mudando ele tб curto ainda olha do jeito que tб (https://imgur.com/a/rVBkg) quero deixa mais largo igual no primeiro print
Meu code de login
mais nгo tб mudando ele tб curto ainda olha do jeito que tб (https://imgur.com/a/rVBkg) quero deixa mais largo igual no primeiro print
Meu code de login
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_INICIO)
{
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INICIO, DIALOG_STYLE_LIST, "{3CC88C}» {FFFFFF}Seja bem vindo a {01E9FD}Vida De Bandido", "{3CC88C}» {FFFFFF}Registrar\n{3CC88C}» {FFFFFF}Logar\n{3CC88C}» {FFFFFF}Esqueci minha senha\n{3CC88C}» {FFFFFF}Sair", "Selecionar", "");
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(!DOF2_FileExists(PegarConta(playerid)))
{
format(Str, sizeof(Str), "{3CC88C}» {FFFFFF}Parece ser sua primeira vez por aqui.\n\nNick: %s\n{FFFFFF}Status: {FF0000}Nгo registrado.\n\n{FFFFFF}Digite uma senha para se registrar no servidor.", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{3CC88C}» {FFFFFF}Registrando {3CC88C}«", Str, "Registrar", "Sair");
}
else
{
new string1[600],string[600];
format(string, sizeof(string), "{FBEA54}[ATENЗГO]: {FFFFFF}O nick: {FFEB34}%s {FFFFFF}jб estб em uso,\n", Nome(playerid));
strcat(string1,string);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}mude o nick no SA-MP e logue novamente.\n", Nome(playerid));
strcat(string1,string);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NICK_EM_USO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{3CC88C}» {FFFFFF}Registro - Nick indisponнvel {3CC88C}«", string1, "Voltar", "");
}
}
if(listitem == 1)
{
if(!DOF2_FileExists(PegarConta(playerid)))
{
new string1[700],string[700];
format(string, sizeof(string), "{FBEA54}[ATENЗГO]: {FFFFFF}O nick: {FFEB34}%s {FFFFFF}nгo estб registrado,\n", Nome(playerid));
strcat(string1,string);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}registre-se e logue novamente.\n", Nome(playerid));
strcat(string1,string);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NICK_EM_USO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{3CC88C}» {FFFFFF}Registro - Nick nгo registrado {3CC88C}«", string1, "Voltar", "");
}
else
{
format(Str, sizeof(Str), "{FFFFFF}Seja bem vindo novamente.\n\nNick: %s\n{FFFFFF}Status: {FCF514}Registrado.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para logar no servidor.", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{3CC88C}» {FFFFFF}Logue no Servidor {3CC88C}«", Str, "Logar", "Sair");
}
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAIL2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "LOG» Vida De Bandido - Recuperaзгo de Senha", "{64FCC1}Aperte em Enviar para enviar um email para seu email com sua senha.\n{64FCC1}Caso seu email nгo seja um email vбlido acesse nosso fуrum.\n{FFFFFF}www.vidadebandido/forum.com", "Enviar", "Cancelar");
}
if(listitem == 3)
{
Kick(playerid);
SCM(playerid,COLOR_RED3,"LOG» Vocк decidiu sair do servidor.");
}
}
return 1;
}
switch(dialogid)
{
case DIALOG_NICK_EM_USO:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INICIO, DIALOG_STYLE_LIST, "{3CC88C}» {FFFFFF}Seja bem vindo a {01E9FD}Vida De Bandido", "{3CC88C}» {FFFFFF}Registrar\n{3CC88C}» {FFFFFF}Logar\n{3CC88C}» {FFFFFF}Esqueci minha senha\n{3CC88C}» {FFFFFF}Sair", "Selecionar", "");
}
case DIALOG_REGISTRO:
{
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INICIO, DIALOG_STYLE_LIST, "{3CC88C}» {FFFFFF}Seja bem vindo a {01E9FD}Vida De Bandido", "{3CC88C}» {FFFFFF}Registrar\n{3CC88C}» {FFFFFF}Logar\n{3CC88C}» {FFFFFF}Esqueci minha senha\n{3CC88C}» {FFFFFF}Sair", "Selecionar", "");
if(response)
{
if(strlen(inputtext) < 2 || strlen(inputtext) > 20)
{
format(Str, sizeof(Str), "{3CC88C}» {FFFFFF}Parece ser sua primeira vez por aqui.\n\nNick: %s\n{FFFFFF}Status: {FF0000}Nгo registrado.\n\n{FFFFFF}Digite uma senha para se registrar no servidor.", Nome(playerid), getIp(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{3CC88C}» {FFFFFF}Registre-se no servidor {3CC88C}«", Str, "Registrar", "Sair");
return 1;
}
new InfoSenha[200];
format(InfoSenha,sizeof(InfoSenha),"{33AAFF}-OpenServ- Senha Registrada: %s",inputtext);
SCM(playerid,-1,InfoSenha);
Player[playerid][Iniciante]=1;
GivePlayerMoney(playerid,30000);
DOF2_CreateFile(PegarConta(playerid));
getdate(AnoR[playerid], MesR[playerid], DiaR[playerid]);
DOF2::SetInt(PegarConta(playerid), "DiaR", DiaR[playerid]);
DOF2::SetInt(PegarConta(playerid), "MкsR", MesR[playerid]);
DOF2::SetInt(PegarConta(playerid), "AnoR", AnoR[playerid]);
DOF2_SetString(PegarConta(playerid),"Senha",inputtext);
DOF2_SetInt(PegarConta(playerid), "Iniciante", Player[playerid][Iniciante]);
DOF2_SaveFile();
Logado{playerid} = true;
GivePlayerMoney(playerid,30000);
format(Str, sizeof(Str), "{3CC88C}» {FFFFFF}Seja bem vindo novamente.\n\nNick: %s\n{FFFFFF}Status: {FCF514}Registrado.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para logar no servidor.", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{3CC88C}» {FFFFFF}Logue no Servidor - {01E9FD}Vida De Bandido {3CC88C}«", Str, "Logar", "Sair");
}
}
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(Str, sizeof(Str), "{3CC88C}» {FFFFFF}Seja bem vindo novamente.\n\nNick: %s\n{FFFFFF}Status: {FCF514}Registrado.\n\n{FFFFFF}Digite sua senha para logar no servidor.", Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{3CC88C}» {FFFFFF}Logue no Servidor - {01E9FD}Vida De Bandido {3CC88C}«", Str, "Logar", "Sair");
return 1;
}
if(!strcmp(DOF2_GetString(PegarConta(playerid),"Senha"), inputtext))
{
Player[playerid][Iniciante] = DOF2_GetInt(PegarConta(playerid), "Iniciante");
if(Player[playerid][Iniciante]==1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_EMAIL, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00FD2A}LOG» {FFFFFF}Configure seu Email", "{FFFFFF}Digite seu Email abaixo para terminar o registro.\nCaso perca sua senha use o email para recuperб-la.\nUse email do gmail para se registrar.", "Configurar", "");
}
if(Player[playerid][Iniciante]==2)
{
Regras1(playerid);
return Regras1(playerid);
}