[Off] Servidores SA-MP
#1

Os servidores estб enfrentando dificuldades com a quantidades de players, como todos jб devem ter notado, vou abrir o jogo com todos vocкs do que se passa e o que estб para acontecer.

Recentemente o dono do SAMP em geral, o Kalkor, liberou vбrios servidores na aba de divulgaзгo internet, o problema й que com isso o nossos servidor(es) nгo й visto como devia, sгo diversos servidores que a tempos nгo utilizados e em primeiro lugar na divulgaзгo, nуs sempre pagamos para ter esse divulgaзгo, jб esse que estгo em primeiro na aba da divulgaзгo internet nem pagam e o prуprio dono do SAMP nem percebe isso.
https://imgur.com/a/JGXQE

OBS: Talvez esse nгo seja o lugar correto para postar esse tipo de conteъdo. Mais й o meu desabafo com esse problema que estб acontecendo.
Reply
#2

Cara, aba internet mostra todos os servidores online no mundo todo. A ordem da lista й aleatуria. Se vocк paga algo pro SAMP, seu servidor vai aparecer na aba hosted, como sendo "oficial" (que de oficial nгo tem nada).

Quem entende o mнnimo de informбtica sabe que se clicar na aba "Players", o programa reordena a lista de servidores com a maior quantidade de players pro menor.
Reply
#3

Uma boa divulgaзгo й o pilar de tudo... Claro, se vocк pegar um modo de jogo da internet, onde 80% dos usuбrios do SA:MP jб frequentaram, eles irгo enjoar justamente por ser algo jб vivido e repetitivo.
Vocк nгo tem que se basear somente na divulgaзгo, mas tambйm pensar no como vocк vai prender o jogador em seu servidor depois que ele entrar no mesmo.
Reply
#4

Bб, acho que isso:

Quote:
Originally Posted by Ley
mas tambйm pensar no como vocк vai prender o jogador em seu servidor depois que ele entrar no mesmo.
й a real mesmo, saber programar algo diferente e pensando em como o player se sentiria й o segredo da coisa dar certo.
Reply
#5

Meu amigo internet aparece todos os servidores, o certo de quem paga aparece em Hosted vocк estб enganado sobre esse fato...
Reply
#6

Acho que vocкs nгo me entenderгo, vou explicar. eu pago hosted Tab ou seja 1 ou 2 meses atras os que pagavam a hosted tab ficava em primeiro lugar na aba Intenet.

Recentemente o dono do SAMP em geral, o Kalkor, liberou vбrios servidores na aba de divulgaзгo internet, problema й que com isso o nossos servidor(es) nгo й visto como devia
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)