Impossнvel trocar as armas do jogo, apenas SKINS e OBJETOS podem ser adicionados.
O que vocк pode fazer й uma gambiarra com a funзгo SetPlayerAttachedObject. Vocк baixa as armas personalizadas como objetos, e usa SetPlayerAttachedObjectpra setar ela nas mгos da skin, por cima da arma original.
Nгo vou fazer o sistema, vocк vai ter que tentar.
- Use a funзгo GetPlayerWeapon pra pegar a arma atual do player, dentro de um timer ou no OnPlayerUpdate;
- Reserve um SLOT da funзгo SetPlayerAttachedObject para usar nesse sistema (vai de 0 ao 9);
- Digamos que a arma que retornou do GetPlayerWeapon seja a M4 (31), vocк usa o SetPlayerAttachedObject para setar o objeto da M4 que vocк adicionou no server nas mгos do jogador, ajustando os offsets, e tudo mais.
Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, index, modelid, bone, Float:fOffsetX = 0.0, Float:fOffsetY = 0.0, Float:fOffsetZ = 0.0, Float:fRotX = 0.0, Float:fRotY = 0.0, Float:fRotZ = 0.0, Float:fScaleX = 1.0, Float:fScaleY = 1.0, Float:fScaleZ = 1.0, materialcolor1 = 0, materialcolor2 = 0)
modelid = ID que vocк usou no AddSimpleModel (o ID negativo)
bone = parte do corpo em que vocк irб adicionar o objeto.
index - slot que vocк irб usar.