[Off] Bug "ESC".

Boa noite pessoal,

Estou com um problema in-game no meu GTA que jб estou a dias tentando resolver, mas nada.
Й o seguinte, se eu apertar ESC, para abrir o menu, o click do mouse para funcionar, mas o cursor continua movendo, tendo que usar as teclas para navegar... E quando eu termino de mexer, ao selecionar a opзгo "Resume", o mouse trava e nгo volta ao jogo, entгo fica travado no menu, entгo o alt+esc, alt+tab nгo funciona, tenho que usar ctrl+alt+del para sair... Alguйm sabe o que pode ser?

OBS.: Jб fiz de tudo para tentar resolver, instalei diferentes GTAs de diferentes sites, tentei o Widescreen Fix, achei que era o crack do jogo, mas nгo й, troquei o nome e o lugar da pasta raiz do jogo, nada funciona...

Obrigado desde jб.
Reply

Jб tentou executar como administrador? Jб tentou executar em modo de compatibilidade com o Windows 98/XP?
Reply

Quote:
Originally Posted by Mactavish011
Посмотреть сообщение
Jб tentou executar como administrador? Jб tentou executar em modo de compatibilidade com o Windows 98/XP?
Cara, eu sу tinha testado em modo de compatibilidade, mas nгo executar como administrador... Funcionou, valeu.
Nгo acredito que era sу isso , tava achando que ia ter que formatar.

Valeu!!
Reply

Se vocкs forem formatar o computador por qualquer probleminha besta, o HD vai pro saco rapidinho.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Se vocкs forem formatar o computador por qualquer probleminha besta, o HD vai pro saco rapidinho.
Em base de quк vocк faz essa afirmaзгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by BarBePie
Посмотреть сообщение
Em base de quк vocк faz essa afirmaзгo?
Eu tambйm fiquei tipo
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Desde quando comprei meu HD ( 2007/2008 ) eu jб formatei meu PC mais de 50 vezes e nunca deu nenhum problema.
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Desde quando comprei meu HD ( 2007/2008 ) eu jб formatei meu PC mais de 50 vezes e nunca deu nenhum problema.
Da ъltima vez que fui olhar o tanto de vezes que formatei o meu tava em 100 e poucos, sendo que comprei ele em 2014, jб fiz vбrios testes para ver bad blocks, nгo tem nada, e em todos os testes diz que a saъde do meu HD estб 100%...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Й, me precipitei a respeito disso.

"Mas serб que existe algum tipo de desgaste causado pelas formataзхes? Sim, existe. A quantidade de desgaste no SSD e no HD й proporcional a quantidade de informaзхes lidas, copiadas e excluнdas do mesmo. Em alguns casos, o desgaste pode ser notado nas partes mecвnicas do HD, no entanto, esse desgaste especнfico й quase insignificante."

Fonte: https://www.guiadopc.com.br/artigos/...ou-um-ssd.html
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)