[Include] Gravidade do jogador
#1

• Gravidade do jogador
Esta simples include providencia duas funзхes, uma para mudar a gravidade do jogador e outra para obter a gravidade atual.
• Funзхes
PHP код:
SetPlayerGravity(playeridFloat:gravity)
GetPlayerGravity(playerid, &Float:gravity
Ambas funзхes vгo retornar 0 se o id de jogador providenciado nгo estiver online, caso contrбrio 1.

Se a gravidade for mudada pelo servidor via rcon ou SetGravity, GetPlayerGravity darб o novo valor.
• Dependкncias
- Pawn.RakNet: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=640306
• Download
- Github
Reply
#2

Bom trabalho, pena que nгo servirб pra muita coisa para mim.
Reply
#3

Vou testar e ver se consigo fazer algo legal para a nova versгo do meu servidor.

Bom trabalho, vocк sempre surpreende com suas includes impressionantes.
Reply
#4

Jelly vocк й uma das poucas pessoas que me fazem clicar na aba "Release" pois quando vejo algo seu eu tenho certeza que sйra algo bom, уtima include como sempre +REP

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
include inъtil.

Desculpe mas vocк nгo tem moral nenhuma para falar isso, a include pode nгo te satisfazer mas inutнl nгo й pois pode ser usada para fazer um minigame ou um script legal, basta saber usar, inutнl seria os seus tutorias CTRL C CTRL V ou traduzido porque й sу isso que vocк sabe fazer, eu nгo sou ninguйm para falar isso para vocк atй porque nгo publico nenhum projeto/script meu aqui mas se eu publicasse garanto que seria melhor do que o seu conteъdo para a board.
Reply
#5

Obrigado cavalheiro, agora posso fazer um cafй na lua com esta biblioteca

+ REP
Reply
#6

Crianзas..

Eu falo da include, e os cara pensa que eu estou falando do cara.

Outra coisa o'que vocкs tem haver com a minha opiniгo, nгo gosta de criticas em um fуrum publico nгo posta. 2 crianзas que nunca fizeram nada no fуrum.
KKKKK

Desculpe mas vocк nгo tem moral nenhuma para falar isso, a include pode nгo te satisfazer mas inutнl nгo й pois pode ser usada para fazer um minigame ou um script legal, basta saber usar, inutнl seria os seus tutorias CTRL C CTRL V ou traduzido porque й sу isso que vocк sabe fazer, eu nгo sou ninguйm para falar isso para vocк atй porque nгo publico nenhum projeto/script meu aqui mas se eu publicasse garanto que seria melhor do que o seu conteъdo para a board.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Crianзas..

Eu falo da include, e os cara pensa que eu estou falando do cara.

Outra coisa o'que vocкs tem haver com a minha opiniгo, nгo gosta de criticas em um fуrum publico nгo posta. 2 crianзas que nunca fizeram nada no fуrum.
KKKKK

Desculpe mas vocк nгo tem moral nenhuma para falar isso, a include pode nгo te satisfazer mas inutнl nгo й pois pode ser usada para fazer um minigame ou um script legal, basta saber usar, inutнl seria os seus tutorias CTRL C CTRL V ou traduzido porque й sу isso que vocк sabe fazer, eu nгo sou ninguйm para falar isso para vocк atй porque nгo publico nenhum projeto/script meu aqui mas se eu publicasse garanto que seria melhor do que o seu conteъdo para a board.
Merda querendo falar da bosta? nгo entendo nada de pawn mas vocк estб querendo tretar vamos tretar entгo, acabei de olhar seus posts e sу vejo uma merda e mais merda, presta atenзгo antes de falar dos outros, olha seus tutorias na board, tudo no ctrl c + ctrl v, inutil й vocк ficar postando essas merda no fуrum, faz um favor? pense bem antes de criticar o trabalho dos outros, ainda fala que seria melhor do que do Jelly? toma vergonha na cara moleque, inveja ta batendo no seu coraзгo? posta um script ai, garanto que serб da board inglesa apenas traduzido.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Crianзas..

Eu falo da include, e os cara pensa que eu estou falando do cara.

Outra coisa o'que vocкs tem haver com a minha opiniгo, nгo gosta de criticas em um fуrum publico nгo posta. 2 crianзas que nunca fizeram nada no fуrum.
KKKKK

Desculpe mas vocк nгo tem moral nenhuma para falar isso, a include pode nгo te satisfazer mas inutнl nгo й pois pode ser usada para fazer um minigame ou um script legal, basta saber usar, inutнl seria os seus tutorias CTRL C CTRL V ou traduzido porque й sу isso que vocк sabe fazer, eu nгo sou ninguйm para falar isso para vocк atй porque nгo publico nenhum projeto/script meu aqui mas se eu publicasse garanto que seria melhor do que o seu conteъdo para a board.
Tem uma certa diferenзa de falar que a include й inъtil, e que a include й inъtil para vocк.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Tem uma certa diferenзa de falar que a include й inъtil, e que a include й inъtil para vocк.
ouuuuu ilanz, taca-lepauuuuu
Reply
#10

Boa contribuiзгo jelly.
Quote:
Originally Posted by hotspicytaco
Посмотреть сообщение
Obrigado cavalheiro, agora posso fazer um cafй na lua com esta biblioteca

+ REP
Cafй na lua kkkk.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)