[Off] Contribuidores atuais
#1

Oi, quem vocк acha que sгo os contribuidores atuais e por que? Nгo me redirecione a esse tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=627262. Um script que faz a contagem de releases e views nunca serб preciso o sulficiente para julgar alguйm como contribuidor.

Gostaria de ouvir a opiniгo do pessoal da board.
Reply
#2

Bruno13
F1N4L
CaioJTF
Jelly23
Lucky

Sгo os que mais fazem coisas ъteis na minha opiniгo.
Reply
#3

Bom sobre o tуpico de contribuintes, com certeza o maior й sem duvida o Bruno, mas foi baseado desde o inicio do fуrum, e no momento vejo alguns уtimos scripts que criam FS, TUTORIAIS e ajudam na board, nгo vou citar nomes pois isso й desconfortбvel.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Cycle
Посмотреть сообщение
Bom, eu nгo sou muito antigo por aqui, mas sempre vi alguns erros que alguns membros tinham por aqui...

Eu simplesmente colava o erro no g0ogle, e eu era sempre redirecionado para o fуrum, mas eu nunca cheguei a criar uma conta para me registrar e conhecer sobre o que se passa e o que se falam por aqui. (Na minha cabeзa, nгo passava que esse fуrum era direcionado para a lingaugem ṕawn)

Entгo, eu vim visitando mais o fуrum e procurando entender como que funcionava as coisas por aqui, quando eu vi os cуdigos do ipsBruno, cara, eu fiquei louco e eu quis aprender sobre o que ele estava falando e o que ele estava fazendo, entгo eu quis aprender TUDO sobre a linguagem pawn, posso dizer que eu ainda nгo sei completamente tudo sobre pawn, mas a maioria, eu conheзo.

Primeiro, o salvador de tudo pra mim, foi o "pauloR"(Paulo Tavares), eu baixei todas as video aulas dele, sim, 36gb de video aula em meu computador, somente de pawn. (36 / 2 = 18; 18gb compactada e 18gb extraнda)

Comecei a entender por tudo, coisa por coisa, por mais que eu tenha apenas 14 anos, eu conseguia entender o que ele dizia, pois eu jб tinha uma base em programaзгo, e o mais importante, a lуgica.

Entгo, eu tenho bastante а agradecer pra o "pauloR", pois quem praticamente "acendeu a luz no fim do tunel" pra mim, foi ele.

ipsBruno, me ajudou com os tutoriais que eu vi na board, ele, e alguns que acredito que jб nгo sгo mais ativos na board.

Tambйm, tenho muito do que agradecer aos novos contribuentes da board.
Sу eu que estou na merda e nгo sei programar.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DavidW
Посмотреть сообщение
Um script que faz a contagem de releases e views nunca serб preciso o sulficiente para julgar alguйm como contribuidor.
A contribuiзгo й contabilizada de acordo com seus projetos, й lуgico que grande parte dos nomes da lista do Mandrake estгo inativos, porйm os projetos dos nomes lб citados continuam contribuindo. Й como construir um (ativo), muitos novatos aprendem com aquilo, entгo aquelas contribuiзхes do passado ainda possui um valor significativo hoje .

Ъnica coisa que o script ignora й nъmero de postagem/reputaзхes por resposta, isso tambйm ajudaria a identificar o pessoal que nгo contribui com 'release' porйm ajuda a galera iniciante nos tуpicos de ajuda.
Reply
#6

sempre recomendo as videos aulas do paulor
elas sao simplesmente geniais
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)