07.12.2017, 11:21
Olб gente, estou querendo que quando um cop mata um player procurado, o jogador que foi morto com nivel do procurado, ir para cadeia automaticamente, olhem
meu comando de prender
meu comando de prender
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Civil || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Interpol || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Delegado || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Bope || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Swat
|| PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Narcoticos || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Militar || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == FBI || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Rodoviaria || PlayerInfo[playerid][pProfissao] == weg) {
if(farda[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Voзк precisa estar patrulhando para ultilizar este comando!");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new check;
check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
if(check == checkPRF ) {
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | /prender [id] [motivo]");
return 1;
}
new MSG[128];
new id = strval(tmp);
MSG = strrest(cmdtext, idx);
if(!strlen(MSG))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | /prender [id] [motivo]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(id))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo estб conectado!");
return 1;
}
if(Algemado[id] == false)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | O jogador precisa estar algemado para prender!");
return 1;
}
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, id) > 15)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк estб muito longe, chegue mais perto!");
return 1;
}
if(playerid == id)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo!");
return 1;
}
if(vozdeprisao[id] == 0) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem ninguem de voz de prisгo.");
if(UsouComando[playerid][2] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Aguarde 30 segundos para poder prender novamente!");
return 1;
}
if(IsPlayerInLs(playerid))
{
Dplos[id] = 1;
}
else if(IsPlayerInLv(playerid))
{
Dpventura[id] = 1;
}
else if(IsPlayerInFc(playerid))
{
Dpford[id] = 1;
}
else if(IsPlayerInSf(playerid))
{
Dpsan[id] = 1;
}
new vID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new VM = GetVehicleModel(vID);
if(VM == 596 || VM == 599 || VM == 497 || VM == 427 || VM == 470)
{
new str[256];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME], giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new Prendeu;
new FPreso;
GetPlayerName(playerid, sendername, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, sendername);
GetPlayerName(id, giveplayer, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, giveplayer);
Prendeu = dini_Int(file, "Prendeu");
FPreso = dini_Int(file2, "FPreso");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerName(id, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GivePlayerGrana(playerid, 500);
dini_IntSet(file,"Prendeu", Prendeu +1);
dini_IntSet(file2,"FPreso", FPreso +1);
format(str, sizeof(str), " | INFO | Vocк foi preso pelo Policial %s (Motivo: %s)", sendername, MSG);
SendClientMessage(id, VerdeClaro, str);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~PRESO(A) COM SUCESSO.", 3000, 0);
format(str, sizeof(str), " | INFO | Vocк prendeu o jogador %s (Motivo: %s)", giveplayer, MSG);
SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, str);
SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, " | INFO | Vocк recebeu a recompensa de R$500 por prender um jogador que estava sendo procurado pela policia.");
GameTextForPlayer(id, "~w~VOCE FOI PRESO(A)!", 3000, 0);
format(string, sizeof(string),"[Corregedoria] O Policial %s(ID: %d) Prendeu o jogador %s(ID: %d) [Motivo: %s]", sendername,playerid,giveplayer,id,MSG);
Comandosp(Roxo,string,1);
SetTimerEx("UsouComando1", 30000, false, "i", playerid);
Algemado[id] = false;
vozdeprisao[id] = 0;
UsouComando[playerid][2] = 1;
ResetPlayerWeapons(id);
SetPlayerPos(id, 264.4181,77.3247,1001.0391);
SetPlayerSpecialAction(id, SPECIAL_ACTION_NONE);
SetPlayerInterior(id, 6);
SetPlayerHealth(id, 999);
preso[id] = 1;
dini_IntSet(file2,"Local", 2);
SetPlayerWantedLevel(id, 0);
TogglePlayerControllable(id, 1);
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo estб em um veiculo policial");
return 1;
}
}else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo estб no Checkpoint do Departamento de Polнcia de Los Santos!");}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Somente policial pode usar este comando.");
}
return 1;
}