[Ajuda] amx para pwn

Gente preciso muito da ajuda de vocкs, estou meio que desesperado, eu estava com uma gm base de Mata-Mata e entгo comecei a editar ela, fiz vбrios mapas, aprendi criar alguns comandos legais e fui codando ela por algum tempo, aproximadamente 4 meses. Eu conheci um jovem e ele parecia entender mais da programaзгo que eu, entгo eu passei pra ele os dados da vps pra gente codar junto... ai ficamos umas 2 semanada codando o gm e entгo chegou um dia que ele tinha apagado a gm da vps e fez o backup pra ele, mas assim eu nгo tinha feito o backup no meu pc (fui muito burro e serve de aprendizado), entгo ele tinha pegado a gm pra ele, entгo eu pedi pra ele devolver a gm e talz e ele nгo quis, ai de tanto eu pedir pra ele devolver por conta do tempo que passei codando ele me deu a gm mas sem o pwn, e agora nгo consigo mais editar minha gm! estou desesperado e preciso de ajuda de vocкs, apуs ele ter passado pra mim a gm ele me excluiu e sumiu. ajuda-me por favor! eu ja tentei usar alguns descompiler mais nгo funcionou
Reply

Nгo tem descompilador eficiente pra isso, sem o source (pwn) nгo pode fazer nada. Nгo recomendo vocк utilizar esse AMX, com certeza ele deve ter escondido surpresas.
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Nгo tem descompilador eficiente pra isso, sem o source (pwn) nгo pode fazer nada. Nгo recomendo vocк utilizar esse AMX, com certeza ele deve ter escondido surpresas.
Entгo quer dizer que vou ter que iniciar outro projeto?
Reply

Quote:
Originally Posted by SoouL
Посмотреть сообщение
Entгo quer dizer que vou ter que iniciar outro projeto?
Exatamente.
Reply

Descompilador
Espero ter ajudado.
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Descompilador
Espero ter ajudado.
Sйrio vocк me deu esperanзas atй a ficha cair!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply

Quote:
Originally Posted by SoouL
Посмотреть сообщение
Sйrio vocк me deu esperanзas atй a ficha cair!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkk, agora falando serio antes de vc enviar o GM vc tinha ele no pc ? Se sim volta o seu pc em 2 semanas atras que vc recupera caso o GM ficava so na VPS aqui > Como Descompilar o AMX pro Pawn 2017
Reply

NГO tem como recuperar de forma eficiкnte
Qualquer um que dizer o contrбrio й por faltade conhecimento ou burrice mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Buda
Посмотреть сообщение
NГO tem como recuperar de forma eficiкnte
Qualquer um que dizer o contrбrio й por faltade conhecimento ou burrice mesmo.
Sim, mas se ele tinha o GM no pc ele pode voltar o pc em 2 semanas atras igual eu fiz quando apaguei sem querer o meu GM o ruim й que os sistemas que ele fez com o cara nгo vai estar la.
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Sim, mas se ele tinha o GM no pc ele pode voltar o pc em 2 semanas atras igual eu fiz quando apaguei sem querer o meu GM o ruim й que os sistemas que ele fez com o cara nгo vai estar la.
Ele sу pode fazer isso se tiver o backup salvo, se nгo sу restaura para os padrхes de fбbrica.

@Topic

Sу lamento amigo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)