[Ajuda] Fazer o player nгo morrer
#1

Olб, estou com um pequeno problema, tipo.. eu queria que quando o player fosse pra morrer, ele nгo ia morrer, ia ele fica paralisado caнdo no chгo com uma mensagem em cima da cabeзa que ele estб Gravemente Ferido, entгo fiz isso:

PHP код:
SetTimer("ChecarPlayer"5001);
public 
ChecarPlayer(playerid)
{
    new 
Float:health;
    
GetPlayerHealth(playeridhealth);
    if(
health 2)
    {
        
TogglePlayerControllable(playerid0);
        
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckidle1",4.1,0,1,1,1,1);
    }
    return 
1;

Mas ele nгo й tгo preciso, tipo.. vamos supor que o player pula de um lugar alto, ele vai morrer de uma vez e nгo vai ocorrer a animaзгo ou um tiro que possa dar um dano que ele morra de vez, como eu resolvo isso?
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#2

Em pensei em fazer algo do tipo:

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    new 
Float:XFloat:YFloat:Z//Criamos variaveis para armazenar a posiзгo do player
    
SetPlayerHealth(playerid1.0); //Seta a vida dele para 1
    
SpawnPlayer(playerid); //Spawna
    
TogglePlayerControllable(playerid0);  //Congela
    
GetPlayerPos(playeridXYZ); //Pega as coordenadas
    
SetPlayerPos(playeridXYZ); //Teleporta
    
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckidle1",4.1,1,1,1,1,1); //aplica a animaзгo
    
return 1;

Assim, quando o player morre, na hora ele й teleportado de volta ao local, e fica com o anime.
Deve funcionar, mas nгo cheguei a testar.
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#3

Humm.. mas nгo teria algum outro jeito pra ele nгo morrer e dps acontecer isso que estб no OnPlayerDeath?
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#4

Vocк tambйm pode fazer na Public OnPlayerSpam

Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	if(Criminoso[playerid] == 1)
	{
		ResetPlayerWeapons(playerid);
		TogglePlayerControllable(playerid,0);
		SetPlayerHealth(playerid, 10.0);
		SCM(playerid, -1, "{DBED15}Os medicos nгo vгo tratar um criminoso.");
		SCM(playerid, -1, "{DBED15}Espere a policia vim te buscar.");
		ClearAnimations(playerid);
		ApplyAnimation(playerid, "SWEET", "Sweet_injuredloop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0, 1);
		ApplyAnimation(playerid, "SWEET", "Sweet_injuredloop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0, 1);
		return 1;
	}
	return 1;
}
e quando o player morrer vocк faz a variavel do criminoso valer verdadeiro na OnPlayerDeath
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