estou precisando de uma pessoa que saiba editar e mexer com pawno para meu servidor!

bom eu abrir um servidor a uns 15dias e estou precisando de uma pessoa que saiba editar gm ,fazer filterscript , e etc , meu servidor jб tem hosted tab , estou precisando de um pessoa que mim ajude tipo em fazer filterscript terб eu recompensarei colocando a pessoa como adm do meu servidor ,obs:estou precisando sу de uma pessoa de confianзa ,caso se interesse mim chame no wpp hoje [85]982073889 !
Reply

Remuneraзгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Remuneraзгo?
(virar administrador)
Reply

Quote:
Originally Posted by Mikael22
Посмотреть сообщение
bom eu abrir um servidor a uns 15dias e estou precisando de uma pessoa que saiba editar gm ,fazer filterscript , e etc , meu servidor jб tem hosted tab , estou precisando de um pessoa que mim ajude tipo em fazer filterscript terб eu recompensarei colocando a pessoa como adm do meu servidor ,obs:estou precisando sу de uma pessoa de confianзa ,caso se interesse mim chame no wpp hoje [85]982073889 !
Se o cara tem capacidade, de gerenciar um servidor, porque ele aceitaria mais dor de cabeзa dos outros, ganhando apenas ADMIN? (que da no mesmo, do que ter o prуprio server, sу que sem um cabeзa oca como dono)

cai na real cara, nгo seja imaturo!
Reply

Se vocк jб tem uma hosted vocк jб deveria ter feito seu servidor. Alias vocк nгo compra uma sela sem um cavalo.
Reply

Mikael me responda uma coisa, se alguйm sabe mexer em Pawn para que vai querer ser administrador sendo que pode criar o seu prуprio servidor.

Vocк tem duas opзхes

1 Aprender a programar
2 Pagar alguйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mikael22
Посмотреть сообщение
Wtf namoral, porque alguйm iria querer editar a sua gm pra ser adm vei kjkjkjkjjk, se vocк quiser pagar ai vejo vantagem fora isso bem difнcil achar alguйm que saiba mesmo e te ajude
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)