[Ajuda] Spawn loots
#1

ola, tou com um probleminha aqui que tou tentando criar um comando para destruir e em seguida respawnar todos os loots do servidor, so que nao deu muito certo, porque se eu coloco assim:

PHP код:
CMD:spawnl(playeridMAX_DROPS)
{
 for(new 
iMAX_DROPSi++)
{
     
DestroyDrop(i);
     
SpawnLoots();
}
    return 
1;

buga! os loots ficam respawnando sem parar... se eu coloco eles em comandos separados da certo! pq eu primeiro uso o comando de destruir os loots e depois uso o comando de respawnar os loots! mas se coloco eles juntos assim nao da! ;c

tambem tentei assim:
PHP код:
CMD:spawnl(playeridMAX_DROPS)
{
 for(new 
iMAX_DROPSi++)
{
     
DestroyDrop(i);
}
     
SpawnLoots();
    return 
1;

nao deu.. so deu se colocar eles separados tipo fazer 1 comando para й 1 comando para o outro! tem como coloca-los juntos nao? ou depois de uns 3 segundos que o comando de destruir for usado, o comando de spawnar e chamado?

stock:
PHP код:
stock DestroyDrop(dropid)
{
    
DropInfo[dropid][dPosX] = 0.0;
    
DropInfo[dropid][dPosY] = 0.0
    
DropInfo[dropid][dPosZ] = 0.0;
    
DropInfo[dropid][DropItemID] = -1;
    
DestroyDynamicObject(DropInfo[dropid][DropObj]);
    
DestroyDynamic3DTextLabel(DropInfo[dropid][DropLabel]);
    return 
1;

Reply
#2

Tente assim:
Код HTML:
CMD:spawnl(playerid) 
{ 
    for(new i; i < MAX_DROPS; i++) 
    { 
        DestroyDrop(i); 
    } 
    SpawnLoots(); 
    return 1; 
}  
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Injury
Посмотреть сообщение
Tente assim:
Код HTML:
CMD:spawnl(playerid) 
{ 
    for(new i; i < MAX_DROPS; i++) 
    { 
        DestroyDrop(i); 
    } 
    SpawnLoots(); 
    return 1; 
}  
Quote:

undefined symbol "MAX_DROPS"

deu isso
Reply
#4

й pq vocк n definiu um total de drops no mapa,
poe no topo da gm

Код:
#define MAX_DROPS 5000 // numero q vc quiser ali
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Injury
Посмотреть сообщение
й pq vocк n definiu um total de drops no mapa,
poe no topo da gm

Код:
#define MAX_DROPS 5000 // numero q vc quiser ali
ja tem! era pq o comando tava no modulo errado! resolveu, obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)