11.08.2017, 16:14
O sistema de descartar ta funcionando, ele descarta um item e aparece "vocк largou um jetpack", ao invйs de o jetpack ou caixa de itens ser descartado, й descartado uma skin no chгo '--'
sistema de descartar abaixo
sistema de dropar
nome dos itens do inventario
sistema de descartar abaixo
Код:
if(playertextid == invText[playerid][14]) { new str[180], Float:x, Float:y, Float:z; if(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] == 19382){ SendClientMessage(playerid, 0xFF6347AA, "* Nгo hб itens suficientes para ser descartado!"); for(new i = 7; i < 16; i++){ PlayerTextDrawHide(playerid, invText[playerid][i]); } BoxAberto[playerid] = 0; return 1; } format(str, 280, "* Vocк largou um item: %s, com %d unidade(s)", NomeItemInv(InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot]), InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades]); SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, str); GetPlayerPos(playerid, x, y, z); CreateDroppedItem(ItemSelecionado[playerid], InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades], x, y, z); for(new i = 0; i != 16; i++) { PlayerTextDrawHide(playerid, invText[playerid][i]); } for(new i; i != 75; i++) { PlayerTextDrawHide(playerid, invPreview[playerid][i]); PlayerTextDrawHide(playerid, invName[playerid][i]); } BoxAberto[playerid] = 0; InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iSlot] = 19382; InventarioInfo[playerid][ItemSelecionado[playerid]][iUnidades] = 0; AbrirInventario(playerid); }
Код:
stock CreateDroppedItem(Item, Amount, Float:gPosX, Float:gPosY, Float:gPosZ) { new f = MAX_OBJ+1; for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++) { if(dItemData[a][ObjtPos][0] == 0.0) { f = a; break; } } if(f > MAX_OBJ) return; dItemData[f][droptTimer] = gettime() + (30*60);//30 minutos para o item sumir dItemData[f][ObjtData][0] = Item; dItemData[f][ObjtData][1] = Amount; dItemData[f][ObjtPos][0] = gPosX; dItemData[f][ObjtPos][1] = gPosY; dItemData[f][ObjtPos][2] = gPosZ; dItemData[f][ObjtID] = CreateDynamicObject(Item, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 93.7, 120.0, random(360), -1, -1, -1, 80.0); new buffer[50]; format(buffer, sizeof buffer, "Item: %s\nUnidade(s): %d", NomeItemInv(dItemData[f][ObjtData][0]), dItemData[f][ObjtData][1]); dItemData[f][textt3d] = CreateDynamic3DTextLabel(buffer, 0xAAAAAAAA, dItemData[f][ObjtPos][0], dItemData[f][ObjtPos][1], dItemData[f][ObjtPos][2]-1, 15.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 80.0); return; }
Код:
stock NomeItemInv(idx) { new nomedoitem[100]; //format( nomedoitem, 100, "Desconhecido"); //if(idx >= 331 && idx < 372) format( nomedoitem, 50, NomeArmaInv(idx)); // se for arma //if(idx == 0) format( nomedoitem, 50, "Desconhecido"); if(idx == 19941) format( nomedoitem, 50, "Respeito"); if(idx == 1212) format( nomedoitem, 50, "Dinheiro"); if(idx == 1650) format( nomedoitem, 50, "Gasolina"); if(idx == 2226) format( nomedoitem, 50, "Radio Portatil"); if(idx == 18976) format( nomedoitem, 50, "Capacete"); if(idx == 980) format( nomedoitem, 50, "Portao"); if(idx == 11738) format( nomedoitem, 50, "Remedio pequeno"); if(idx == 11739) format( nomedoitem, 50, "Remedio Normal"); if(idx == 11736) format( nomedoitem, 50, "MedKit"); if(idx == 1271) format( nomedoitem, 50, "Caixa de Itens"); if(idx == 19570) format( nomedoitem, 50, "Garrafa d'Agua"); if(idx == 1581) format( nomedoitem, 50, "Titulo Personalizado"); if(idx == 2881) format( nomedoitem, 50, "Pizza"); if(idx == 2768) format( nomedoitem, 50, "Hamburguer"); if(idx == 19562) format( nomedoitem, 50, "Cereal"); if(idx == 19054) format( nomedoitem, 50, "Caixa Supresa Pequena"); if(idx == 19055) format( nomedoitem, 50, "Caixa Supresa Media"); if(idx == 19056) format( nomedoitem, 50, "Caixa Supresa Grande"); if(idx == 19057) format( nomedoitem, 50, "Caixa Supresa Platina"); if(idx == 370) format( nomedoitem, 50, "JetPack"); if(idx == 1609) format( nomedoitem, 50, "Tartaruga"); //itens if(idx == 19317) format( nomedoitem, 50, "Guitarra"); if(idx == 19319) format( nomedoitem, 50, "Guitarra"); if(idx == 19094) format( nomedoitem, 50, "Item Raro"); if(idx == 18974) format( nomedoitem, 50, "Item Raro"); if(idx == 19142) format( nomedoitem, 50, "Colete"); if(idx == 19555) format( nomedoitem, 50, "Luva esquerda"); if(idx == 19556) format( nomedoitem, 50, "Luva direita"); if(idx == 1736) format( nomedoitem, 50, "Cabeca de touro"); if(idx == 2052) format( nomedoitem, 50, "CJ Tommy Hat"); if(idx == 2053) format( nomedoitem, 50, "CJ Jerry Hat"); if(idx == 2114) format( nomedoitem, 50, "Bola de Basquete"); if(idx == 6865) format( nomedoitem, 50, "Cabeзa de cervo"); if(idx == 3528) format( nomedoitem, 50, "Cabeca de dragao"); if(idx == 1262) format( nomedoitem, 50, "Cabeca de semaforo"); if(idx == 19067) format( nomedoitem, 50, "Bandana gangster"); if(idx == 19136) format( nomedoitem, 50, "Oculos e cabelo"); if(idx == 19320) format( nomedoitem, 50, "Cabeca de abobora"); if(idx == 19348) format( nomedoitem, 50, "Bengala"); if(idx == 19042) format( nomedoitem, 50, "Relogio de ouro"); if(idx == 19528) format( nomedoitem, 50, "Chapeu de bruxa"); if(idx == 19527) format( nomedoitem, 50, "Caldeirao"); if(idx == 19557) format( nomedoitem, 50, "Mascara Stripp"); if(idx == 11704) format( nomedoitem, 50, "Mascara DEMON"); if(idx == 954) format( nomedoitem, 50, "Ferradura"); if(idx == 1247) format( nomedoitem, 50, "Estrela"); if(idx == 1274) format( nomedoitem, 50, "Sifrao"); if(idx == 2918) format( nomedoitem, 50, "Bola aquatica"); if(idx == 19121) format( nomedoitem, 50, "Luz Branca"); if(idx == 19122) format( nomedoitem, 50, "Luz Azul"); if(idx == 19123) format( nomedoitem, 50, "Luz Verde"); if(idx == 19124) format( nomedoitem, 50, "Luz Vermelha"); if(idx == 19125) format( nomedoitem, 50, "Luz Amarela"); if(idx == 19126) format( nomedoitem, 50, "Luz Azul Bebe"); if(idx == 19127) format( nomedoitem, 50, "Luz Roxa"); if(idx == 2894) format( nomedoitem, 50, "Contrato Hospitalar"); if(idx == 19382) format( nomedoitem, 50, "Nenhum Item"); if(idx >= 0 && idx < 312 ) format( nomedoitem, 50, "Skin %d",idx); // se for skin //if(idx > 399 && idx < 612 ) format( nomedoitem, 50, "%s",VehicleNames[idx - 400]); // se for veiculo return nomedoitem; } stock NomeItemInvInventario(id,playerid){ new str[100]; new idx = InventarioInfo[playerid][id][iSlot]; format(str,100,NomeItemInv(idx)); return str; }
Код:
//Sistema de Textdraw ARMAS NO CHГO TextDrawHideForPlayer(i, DropTextdraw0); TextDrawHideForPlayer(i, DropTextdraw1); TextDrawHideForPlayer(i, DropTextdraw2); TextDrawHideForPlayer(i, DropTextdraw3); TextDrawHideForPlayer(i, DropTextdraw4); PlayerTextDrawHide(i, DropTextdraw5[i]); for(new a = 0; a < MAX_OBJ; a++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.8, dGunData[a][ObjPos][0], dGunData[a][ObjPos][1], dGunData[a][ObjPos][2]) && dGunData[a][ObjPos][0] != 0) { new Str[73]; format(Str, sizeof Str, "Uma %s com %d balas", GunNames[dGunData[a][ObjData][0]], dGunData[a][ObjData][1]); PlayerTextDrawSetString(i, DropTextdraw5[i], Str); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw0); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw1); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw2); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw3); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw4); PlayerTextDrawShow(i, DropTextdraw5[i]); break; } if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.8, dItemData[a][ObjtPos][0], dItemData[a][ObjtPos][1], dItemData[a][ObjtPos][2]) && dItemData[a][ObjtPos][0] != 0) { new Str[73]; format(Str, sizeof Str, "%s com %d unidade(s)", NomeItemInv(dItemData[a][ObjtData][0]), dItemData[a][ObjtData][1]); PlayerTextDrawSetString(i, DropTextdraw5[i], Str); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw0); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw1); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw2); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw3); TextDrawShowForPlayer(i, DropTextdraw4); PlayerTextDrawShow(i, DropTextdraw5[i]); break; } } }