[Ajuda] Destruir Pickup
#1

Olб gente, estava criando um emprego de coveiro para minha gamemode.

Pуrem esta com um pequeno Bug, em vez de destruir somente a pickup criada, esta destruindo todas do meu sv.

agradeзo desde jб.

Comando (que cria a pickup)
PHP код:
 CMD:mcadaver(playerid)
{
    if(
PlayerInfo[playerid][EmpregoTeste] < ) return SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo й um coveiro");
    new 
rand random(sizeof(Corpocadaver));
    
SendClientMessage(playerid, -1"Cadaver marcado no mapa va atй lб para buscar.");
    
SetPlayerCheckpoint(playeridCorpocadaver[rand][0], Corpocadaver[rand][1], Corpocadaver[rand][2], 3.0);
    
PickupCadaver[playerid] = CreatePickup(193391Corpocadaver[rand][0],Corpocadaver[rand][1],Corpocadaver[rand][2]);
    return 
1;

Quando player chega na pickup
PHP код:
     if(pickupid == PickupCadaver[playerid])
    {
        
DestroyPickup(PickupCadaver[playerid]);
        
SetPlayerAttachedObject(playerid31933910.1, -0.300400111);
        
SendClientMessage(playerid, -1"Agora leve o cadaver para o cemitйrio!");
        
TaComCadaver[playerid] = 1;
    } 
Reply
#2

pq vc quer destruir?

dar uma olhada

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes

Код:
CreatePickup(19339, 1,
procure um que se encaixa mais no seu padrгo e troque pelo 1
Reply
#3

TENTE TROCAR O "1" PELO "19"
PHP код:
PickupCadaver[playerid] = CreatePickup(1933919Corpocadaver[rand][0],Corpocadaver[rand][1],Corpocadaver[rand][2]); 
E use um retorno aki
PHP код:
if(pickupid == PickupCadaver[playerid])
{
    
DestroyPickup(PickupCadaver[playerid]);
    
SetPlayerAttachedObject(playerid31933910.1, -0.300400111);
    
SendClientMessage(playerid, -1"Agora leve o cadaver para o cemitйrio!");
    
TaComCadaver[playerid] = 1;
    return 
true;// este

Caso nгo funcione mande todos os codes do emprego...
Reply
#4

Obrigado Nando e Dark, esqueci de agradecer. ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)