10.07.2017, 20:39
Eae pessoal, to com um problema aqui, eu uso o vspawner do prуpio samp, apenas mudei algumas coisas para quando o player sair do veiculo esse veiculo ser destruido, atй ai certo, eu crio o carro entro nele e saio ele aparece o aviso que tem 10 segundos para entrar senгo ele sera destruido, mas se eu sair e entrar em um veiculo publico sem ser do comando, o veiculo criado destroi e se eu sair do veiculo publico ele dб o aviso e destroi tambйm.
Queria que voces me ajudasem a criar um bloqueio para que se eu tiver veiculo pelo comando nao possa entrar em outro, ou para que nгo aparece essa mensagem no veiculo publico.
Queria que voces me ajudasem a criar um bloqueio para que se eu tiver veiculo pelo comando nao possa entrar em outro, ou para que nгo aparece essa mensagem no veiculo publico.
Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(TemCarro[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, 0xC40000AA, "| INFO | Vocк tem 10 segundos para voltar para seu veiculo"); SetTimerEx("Destroy", 10000, false, "i", playerid); } } return 1; } forward Destroy(playerid); public Destroy(playerid) { if(!IsPlayerInVehicle(playerid, Carro[playerid])) { SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Seu veнculo foi destruido"); DestroyVehicle(Carro[playerid]); TemCarro[playerid] = 0; return 1; } return 1; }