Threads: 108
Eai galera eu queria saber o que vocкs ainda esperam do SAMP para nуs BR, como podem ver aquele boato que tanto falaram ano passado que teria atualizaзгo inicio desse ano nгo se concretizou eai, o que vocкs pretendem fazer aqui no SAMP? Gostaria mesmo de saber a opiniгo dos donos dos servidores SAMP que nгo tem pagado a Hosted SAMP atй porque sem players falta a motivaзгo criar novas coisas para seu servidor (ao menos comigo isso acontece) o que vocкs esperam em fim vгo continuar acreditando nos boatos que ninguйm sabe da onde surge esses boatos kkk? Ou vгo sei lб desistir e investir seu tempo em outros jogos (ou atй mesmo projetos) se sim quais?
Й apenas um post interativo gostaria de saber a opiniгo da galera pois eu nem sei o que fazer.
eu espero me divertir cara ..
nгo importa que nгo tenha Hosted, um jeito ou de outro os jogadores aparecem ao ver um Bom conteъdo..
e se nгo vir cara.. o servidor jб estб feito uй porque o dono nгo joga ?
porque nгo melhorar as coisas que jб tem ?
eu me imagino como um novato entrando no servidor, oque ele faria, quais duvidas teria
e por ae eu vou dando umas melhoradas
como jб disse em alguns posts por ae, eu crio meu servidor baseado no que eu gostaria de jogar, pois й o meu objetivo mesmo, й jogar no que eu criar..
por isso eu gasto meu tempo fazendo com carinho meus scripts e design, dando o meu melhor, pra no final
eu olhar para o resultado, e dizer " porra, mandei bem "
Threads: 5
Cara eu realmente nгo espero muito coisa do SA-MP, hoje o SA-MP jб tem tudo para montar um servidor RPG e outros...
O que falta й os programadores do SA-MP precisa й fazer correзгo bбsicas recentemente de bugs, erros e investir em proteзгo contra xiters.
Eu nгo tenho servidor, porйm tenho um gamemode que criei e sabe por que eu nгo parei com SA-MP? por que eu gosto de programar, quando nгo tenho nada pra fazer, vou lб edito, crio um sistema de acordo com o meu pensamento ou um mapa. й bacana, pelo menos eu acho!
Boatos e boatos, cara vou dizer uma coisa, boatos gera boatos, se nгo for nada postado do fуrum oficial ou do site do SA-MP, nem coloque isso como uma confirmaзгo.
Quer um conselho? essa Board PT/BR tem muitas coisas negativas que nгo faz os membros irem para frente e sim, sempre ficaram parado. Aprenda inglкs e observe a board inglesa, os gringos, como eles se comportam, os tipo de ajuda, os projetos. Isso vai aperfeiзoar tanto o seu conhecimento como a cultura com eles.
Tente sair um pouco dessa board, vocк vai vк que muita coisa vai mudar, principalmente seu modo de pensar.
Threads: 70
Jogar com os brodi! quando eu quiser me divertir!
и um dos meus jogos favoritos, to nem ai para ter server cheio ou nгo, se vai dar dinheiro ou nгo, sу quero ter o meu server de qualidade e ser feliz com ele
Threads: 1
rolex
pra vocк ver que quem gosta gosta, nгo й para qualquer um passar quase 10 anos no samp.
Threads: 69
Os servidores RP do samp seria legal se todos se comporta-se como deveria. Mais como dizem nй: Quem faz o servidor й os players, e eu nгo tenho a menor duvida kkk
Threads: 17
Hoje em dia eu estou velho e com pouco tempo para participar ativamente da board, porйm, o ъnico erro que eu vejo no SA:MP atualmente й esse negуcio de pagar para aparecer no server lists, sinceramente isso foi um tiro no pй, principalmente se convertermos o real para euro e sabendo que a maioria dos jogadores de SA:MP sгo adolescentes ou atй mesmo crianзas.
Esse boato do SA:MP acabar existe desde 2006, acredite, uma vez "acabou" mesmo, mas aн surgiu se eu nгo estiver enganado a versгo 0.2.2, algo do tipo, foi a transiзгo do 0.1b para essa nova versгo.
Na йpoca o RPG no Brasil consistia em um gamemode chamado RPG BLSN, sу existia o amx e todos os servidores eram iguais, nгo existia host pago e muito menos pessoas com internet veloz para satisfazer a demanda, entгo os servidores eram bons por administradores por exemplo, jб que nгo existiam programadores atй entгo. Com o 0.2.2, vazou uma versгo do gamemode do GT RPG e ali entгo comeзou a surgir novos programadores, mas todos os servidores eram bugados, na йpoca aquele negуcio de "clг" era forte no SA:MP e acho que por isso os servidores lotavam, pois os clгs jogavam sempre no mesmo servidor. E com o surgimento desses novos gamemodes, jб que o amx do RPG BLSN nгo rodava na nova versгo, comeзaram a surgir empresas de host, a mais famosinha na йpoca era Infinite Games e tinha uma outra de um cara chamado Thalles, mas nгo me recordo o nome... Bons tempos, em que a principal funзгo da rapaziada era jogar e se divertir, com gamemodes simples, porйm, eficientes. Hoje eu nгo consigo mais jogar, acho uma poluiзгo visual fudida, carros espalhados, bicicletas, morte atrбs de morte, dinheiro irreal, perderam toda a essкncia do RPG, graзas a essa molecada que comeзou a editar os "GF" da vida...