[Off] O que vocкs esperam aqui?

Eai galera eu queria saber o que vocкs ainda esperam do SAMP para nуs BR, como podem ver aquele boato que tanto falaram ano passado que teria atualizaзгo inicio desse ano nгo se concretizou eai, o que vocкs pretendem fazer aqui no SAMP? Gostaria mesmo de saber a opiniгo dos donos dos servidores SAMP que nгo tem pagado a Hosted SAMP atй porque sem players falta a motivaзгo criar novas coisas para seu servidor (ao menos comigo isso acontece) o que vocкs esperam em fim vгo continuar acreditando nos boatos que ninguйm sabe da onde surge esses boatos kkk? Ou vгo sei lб desistir e investir seu tempo em outros jogos (ou atй mesmo projetos) se sim quais?

Й apenas um post interativo gostaria de saber a opiniгo da galera pois eu nem sei o que fazer.
Reply

eu espero me divertir cara ..
nгo importa que nгo tenha Hosted, um jeito ou de outro os jogadores aparecem ao ver um Bom conteъdo..
e se nгo vir cara.. o servidor jб estб feito uй porque o dono nгo joga ?
porque nгo melhorar as coisas que jб tem ?

eu me imagino como um novato entrando no servidor, oque ele faria, quais duvidas teria
e por ae eu vou dando umas melhoradas

como jб disse em alguns posts por ae, eu crio meu servidor baseado no que eu gostaria de jogar, pois й o meu objetivo mesmo, й jogar no que eu criar..
por isso eu gasto meu tempo fazendo com carinho meus scripts e design, dando o meu melhor, pra no final
eu olhar para o resultado, e dizer " porra, mandei bem "
Reply

Cara eu realmente nгo espero muito coisa do SA-MP, hoje o SA-MP jб tem tudo para montar um servidor RPG e outros...

O que falta й os programadores do SA-MP precisa й fazer correзгo bбsicas recentemente de bugs, erros e investir em proteзгo contra xiters.

Eu nгo tenho servidor, porйm tenho um gamemode que criei e sabe por que eu nгo parei com SA-MP? por que eu gosto de programar, quando nгo tenho nada pra fazer, vou lб edito, crio um sistema de acordo com o meu pensamento ou um mapa. й bacana, pelo menos eu acho!

Boatos e boatos, cara vou dizer uma coisa, boatos gera boatos, se nгo for nada postado do fуrum oficial ou do site do SA-MP, nem coloque isso como uma confirmaзгo.

Quer um conselho? essa Board PT/BR tem muitas coisas negativas que nгo faz os membros irem para frente e sim, sempre ficaram parado. Aprenda inglкs e observe a board inglesa, os gringos, como eles se comportam, os tipo de ajuda, os projetos. Isso vai aperfeiзoar tanto o seu conhecimento como a cultura com eles.

Tente sair um pouco dessa board, vocк vai vк que muita coisa vai mudar, principalmente seu modo de pensar.
Reply

Quote:
Originally Posted by KinG7
Посмотреть сообщение
"eu crio meu servidor baseado no que eu gostaria de jogar, pois й o meu objetivo mesmo, й jogar no que eu criar..
por isso eu gasto meu tempo fazendo com carinho meus scripts e design, dando o meu melhor, pra no final
Й Exatamente o que eu penso, vocк querer criar alguma uma coisa que realmente um dia vocк quis jogar, sistemas novos e inovadores "do teu Jeitinho"

A maioria dos scripts/Programadores um dia jб foi um "Noob" em servidores SAMP e questionou a si mesmo, por quк nгo eu mesmo criar o meu prуprio servidor o meu prуprio sistema?

No samp й possнvel tu fazer o que quiser(*), apenas tentar e nгo desistir e usar a tua imaginaзгo fйrtil
E o mais importante de tudo й Diversгo/Prazer.
Reply

GO MINECRAFT kkkkkkk
Reply

Jogar com os brodi! quando eu quiser me divertir!
и um dos meus jogos favoritos, to nem ai para ter server cheio ou nгo, se vai dar dinheiro ou nгo, sу quero ter o meu server de qualidade e ser feliz com ele
Reply

Quote:

"eu crio meu servidor baseado no que eu gostaria de jogar, pois й o meu objetivo mesmo, й jogar no que eu criar..

Bб, exatamente! Nada melhor do que estar no sofб e do nada surgir uma ideia na cabeзa, ir correndo para o computador e transformar aquela ideia em algo "real". Й Uma sensaзгo de satisfaзгo viciante.

Referente ao "comeзo do fim do SA:MP", acho que enquanto esse forum estiver ONLINE, o SA:MP estarб vivo. Quando o forum acabar, aн sim serб o fim.

Jб joguei MUITOS jogos, em meados de 2003/04 comecei a fuзar nos OTServers de Tibia e era massa demais, aquela funзгo, ver os jogadores entrando no seu servidor.. lб que comecei a gostar disso e hoje o Tibia nгo й mais aquilo, tem jogos bilhхes de vezes melhores e toda a "magia" que existia na йpoca se foi embora.. hoje se eu tentar abrir um OTServ, nгo serб nada.. mal entrarб 2 players, acho eu.

Entгo resumindo, estou aproveitando o MБXIMO que dб, criando tudo o que posso para abrir logo meu servidor. Pois quando o SA:MP acabar e um dia vai acabar, vamos ficar com aquele pensamento; "Putz, era massa demais, imagina ter feito isso, ter feito aquilo. Vish, aquele servidor Roleplay era muito dahora." e etc..
Reply

rolex

pra vocк ver que quem gosta gosta, nгo й para qualquer um passar quase 10 anos no samp.
Reply

Os servidores RP do samp seria legal se todos se comporta-se como deveria. Mais como dizem nй: Quem faz o servidor й os players, e eu nгo tenho a menor duvida kkk
Reply

Hoje em dia eu estou velho e com pouco tempo para participar ativamente da board, porйm, o ъnico erro que eu vejo no SA:MP atualmente й esse negуcio de pagar para aparecer no server lists, sinceramente isso foi um tiro no pй, principalmente se convertermos o real para euro e sabendo que a maioria dos jogadores de SA:MP sгo adolescentes ou atй mesmo crianзas.

Esse boato do SA:MP acabar existe desde 2006, acredite, uma vez "acabou" mesmo, mas aн surgiu se eu nгo estiver enganado a versгo 0.2.2, algo do tipo, foi a transiзгo do 0.1b para essa nova versгo.

Na йpoca o RPG no Brasil consistia em um gamemode chamado RPG BLSN, sу existia o amx e todos os servidores eram iguais, nгo existia host pago e muito menos pessoas com internet veloz para satisfazer a demanda, entгo os servidores eram bons por administradores por exemplo, jб que nгo existiam programadores atй entгo. Com o 0.2.2, vazou uma versгo do gamemode do GT RPG e ali entгo comeзou a surgir novos programadores, mas todos os servidores eram bugados, na йpoca aquele negуcio de "clг" era forte no SA:MP e acho que por isso os servidores lotavam, pois os clгs jogavam sempre no mesmo servidor. E com o surgimento desses novos gamemodes, jб que o amx do RPG BLSN nгo rodava na nova versгo, comeзaram a surgir empresas de host, a mais famosinha na йpoca era Infinite Games e tinha uma outra de um cara chamado Thalles, mas nгo me recordo o nome... Bons tempos, em que a principal funзгo da rapaziada era jogar e se divertir, com gamemodes simples, porйm, eficientes. Hoje eu nгo consigo mais jogar, acho uma poluiзгo visual fudida, carros espalhados, bicicletas, morte atrбs de morte, dinheiro irreal, perderam toda a essкncia do RPG, graзas a essa molecada que comeзou a editar os "GF" da vida...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)