[Ajuda] Sistema Org Avanзada com Banco de Dados

Eae Rapaziada, tudo bem com vocкs? Eu estou bem graзas a Deus.

Gente eu fiz um sistema de org bem simples, convidar, promover e demitir, e salva no arquivo do player na pasta contas no item Orgs e Cargo.
Porem nгo й apenas isso que eu quero, estou estudando uma maneira de salvar em outra pasta nomeada Orgs, e dentro desta pasta teria os arquivos como por exemplo Org1, Org2, assim por diante, e dentro desse arquivo as informaзхes como por exemplo:
PHP код:
Lider Nome
SubLider1 
Nome
SubLider2 
Nome
Membro1 
Nome
Membro2 
Nome
Membro3 
Nome
Membro4 
Nome
Membro5 
Nome 
"Lembrando que estou fazendo uso do dof2 sscanf2 e zcmd."

Desta maneira tentar criar um sistema tipo /vagas para mostrar [10/15] Dez vagas ocupas de 15 por exemplo, alem de salvar informaзхes como cofre etc.

Existe essa possibilidade de criar isso sem fazer um cуdigo para cada org? Eu conheзo mais ou menos o tal do looping(й assim que escreve?), mas nгo entendo muito ainda dele.

Obrigado por tentarem ajudar.

Desde jб agradeзo, fiquem com Deus, um forte abraзo.
Aguardo vocкs.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply

mas qual a sua duvida/difuculdade/problema? '-'
Reply

Eae Cara blz?
Esta no banco de dados, como vou salvar essa org?
Como fazer o sistema identificar "Opa Membro 1 ja existe vamos a proxima vaga, opa vaga de membro dois esta vazia, seta nome do membro na vaga membro2" tipo isso entendeu?
Reply

Quote:
Originally Posted by matheusdorado
Посмотреть сообщение
Eae Cara blz?
Esta no banco de dados, como vou salvar essa org?
Como fazer o sistema identificar "Opa Membro 1 ja existe vamos a proxima vaga, opa vaga de membro dois esta vazia, seta nome do membro na vaga membro2" tipo isso entendeu?
Vб na pasta Scriptfiles. E crie uma pasta ORG'S.

Bom hб diversos sistemas de salvamento, eu mesmo uso a Include DOF2

Nгo sei como vocк quer criar esse sistema, diga mais para mim sobre seu projeto quem sabe eu possa te ajudar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)