[Pedido] Poderiam me ajudar a criar um sistema?
#1

Olб, estou criando um servidor mбs sou novo (pouco conhecimento) e queria criar um sistema, mбs nгo sei por onde comeзar.

Queria criar um sistema tipo de rank, exemplo o servidor vai ter 4 gangues,1 org BALLAS, GROOVE, AZTECAS, VAGOS & PM e eu queria fazer tipo servidor de Gang War que a organizaзгo/gangue que mata mais se torna o lнder (top no rank)

Exemplo: Ballas matou 50, groove 30, aztecas 15, vagos 13, PM 12, entгo ballas й a lнder.

* Ballas й a mais nova lнder do servidor /rank... algo assim, entendeu? Desculpa se tiver meio confuso mбs estou perdido.
Reply
#2

Tenta pegar o algorнtimo:

Cria variaveis de orgs(Gangs) no caso novas 4 com seus nomes
aн na onde verifica se o jogador matou, tu pega a variavel global no caso, antes disso verifica de qual gang ele й.
dps acrescenta mais 1 kill na variavel global da gang. Sempre em todos os players.. vai adicionando
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Tenta pegar o algorнtimo:

Cria variaveis de orgs(Gangs) no caso novas 4 com seus nomes
aн na onde verifica se o jogador matou, tu pega a variavel global no caso, antes disso verifica de qual gang ele й.
dps acrescenta mais 1 kill na variavel global da gang. Sempre em todos os players.. vai adicionando
Simplesmente isso, irб criar as variбveis das Gangs, irб verificar se o player que matou й de determinada gangue, se for vai acrescentar um kill na variavel da gang.
Reply
#4

O mais importante й vocк aprender um algorнtimo de SWAP. Pesquisa no ******.
Reply
#5

Ok, vou tentando aqui criar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)