Aparecer meu servidor na aba "internet" no samp.
#1

Olб! hospedei meu servidor recentemente na "utra-H" e gostaria de saber como faзo para aparecer meu server na aba "internet" no samp,alguйm poderia tirar essa duvida para mim? grato!
Reply
#2

A Hosted Tab й paga, vocк paga para que seu servidor apareзa ali. Nгo sei qual site oficial й ou se existe mais de um, veja este e se informe melhor.
Reply
#3

Isso demora um tempo para acontecer, o que vocк pode fazer й abrir o seu server.cfg no FTP e ver se a variбvel announce estб no 1, se estiver, espere alguns dias e veja o resultado.
Reply
#4

Tem que pagar HostedTab
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Detoria
Посмотреть сообщение
Isso demora um tempo para acontecer, o que vocк pode fazer й abrir o seu server.cfg no FTP e ver se a variбvel announce estб no 1, se estiver, espere alguns dias e veja o resultado.
Internet tab nгo funciona mais hoje em dia, sу pagando hostedtab (que й um absurdo de caro).
Reply
#6

Obrigado!!! (:
Reply
#7

Infelismente so pagando Hosted Tab acho que vc nunca percebeu mas todos da Hosted Tab aparece na Internet Tab todos sгo os mesmo nгo um que apareзa na Hosted que nгo tem na Internet so nas antigas versхes como a 0.3z
Reply
#8

Esse "caro" eu acho relativo. Nгo acho caro R$100,00 para estar uma lista exclusiva que engloba DIRETAMENTE o pъblico alvo. E de verdade? Acho isso excelente do ponto de vista de um administrador de servidor. Isso filtra demais a concorrкncia
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Esse "caro" eu acho relativo. Nгo acho caro R$100,00 para estar uma lista exclusiva que engloba DIRETAMENTE o pъblico alvo. E de verdade? Acho isso excelente do ponto de vista de um administrador de servidor. Isso filtra demais a concorrкncia
Na verdade nem й 100 cara й 80 ou 90 mas ate que poderia ser mais barato para quem nгo tem grana uns 40 ou 30 tava de boa.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by NATANGameron
Посмотреть сообщение
Na verdade nem й 100 cara й 80 ou 90 mas ate que poderia ser mais barato para quem nгo tem grana uns 40 ou 30 tava de boa.
Pelo contrбrio. Acho que deveria ser mais caro. Como falei acima: em uma pespectiva como dono de servidor, quanto mais caro menos concorrentes vгo conseguir por o servidor. Melhor para mim
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)