[Ajuda] Bug em um sistema de armas.

Olб, eu estou usando uma gamemode chamada Scavenge Survive, nela se encontra o seguinte bug, quando eu atiro em um objeto que й do Streamer que no caso й CreateDynamicObject a bala nгo sai, isso neste sistema de arma, jб no CreateObject o TextDraw e contador dos tiros sai normalmente, irei deixar o link para avaliarem este erro, esta gamemode utiliza modulos, como sou novato em pawno e estou aprendendo vim aqui pedir a ajuda de vocкs, Nesta Gamemode Encontra-se sistema de itens e etc entгo este sistema de arma й feito atravйs do sistema de itens ou seja, utiliza-se muniзхes e etc.
Nгo sei configurar sistemas de armas muito menos esse, nгo sei por onde comeзar para arrumar este erro, caso alguйm saiba agradeзo, o link de download й em github:
https://github.com/Southclaws/ScavengeSurvive
Criador: Southclown.
Local do sistema de armas: "gamemodes/sss/core/weapons", quem souber mais o menos como arrumar ou pelo menos tentar serб de mбxima importвncia, suspeito que o bug esteja nesta parte que o criado esqueceu de colocar que contйm na include Streamer:
forward OnPlayerShootDynamicObject(playerid, weaponid, STREAMER_TAG_OBJECT objectid, Float, Float:y, Float:z);
Utilizo nesta gamemode a ultima versгo do Streamer.
Obrigado pela ajuda de todos os veteranos do Fуrum.
Nгo estou divulgando nenhum servidor apenas pedindo ajuda sobre um bug desta gamemode;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)