[Ajuda] DIALOG_STYLE_LIST

Bem eu criei uma DIALOG no formato de lista para o player spawn nas cidades , atй ai tudo OK, sу que quando eu aperto ESC ele vai pra primeira cidade que й a case 0:
eu queria saber como faзo para que quando eu apertar ESC, ele fique no mesmo lugar , sу que retorna a DIALOG,
e se eu aperto em qualquer case e depois aperto ESC ele vai para posiзгo da case

PS: Grato a todos desde jб!

#Sloww.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sloww
Посмотреть сообщение
Bem eu criei uma DIALOG no formato de lista para o player spawn nas cidades , atй ai tudo OK, sу que quando eu aperto ESC ele vai pra primeira cidade que й a case 0:
eu queria saber como faзo para que quando eu apertar ESC, ele fique no mesmo lugar , sу que retorna a DIALOG,
e se eu aperto em qualquer case e depois aperto ESC ele vai para posiзгo da case

PS: Grato a todos desde jб!

#Sloww.
Vб em OnDialogResponse no id de seu dialog e coloque depois de
if(dialogid === ..){ :
PHP код:
if(!response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, ..., DIALOG_STYLE_LIST"...""...""...""..."); // nos ... vocк coloca como estб o ShowPlayerDialog.

Reply

Eu apertei esc 2 vezes e sumiu o Dialog e o player ficou no msm lugar

PS: tipo nгo sei se da pra fazer , mais toda vez que apertar esc voltar a DIALOG, tipo um boolean
Reply

Quote:
Originally Posted by Sloww
Посмотреть сообщение
Eu apertei esc 2 vezes e sumiu o Dialog e o player ficou no msm lugar

PS: tipo nгo sei se da pra fazer , mais toda vez que apertar esc voltar a DIALOG, tipo um boolean
Ah sim, entendi.
Exemplo, vocк digitou /menu ai apareceu lб: Lanches, Sucos. Abriu Lanches nгo quis nada apertou esc e voltou para o menu inicial.

Faзa isto:

PHP код:
if(!response)
{
ShowPlayerDialog(.....) // aqui vai ficar o ultimo dialog. 
Exemplo:
PHP код:
CMD:menu(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MENUDIALOG_STYLE_LIST"Menu de lanches""Lanches\nSucos""Prуximo""Cancelar");
return 
1;

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogid)
{
if(
dialogid == DIALOG_MENU)
{
if(
response)
{
swith(listitem)
{
case 
0:
{
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_LANCHESDIALOG_STYLE_LIST"Menu de lanches""Hamburguer\nCachorro quente""Comprar""Voltar");
}
case 
1:
{
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_SUCOSDIALOG_STYLE_LIST"Menu de sucos""Suco de morango\nSuco de laranja""Comprar""Voltar");
}
}
}
return 
1;
}
if(
dialogid == DIALOG_LANCHES)
{
if(!
response)
{
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MENUDIALOG_STYLE_LIST"Menu de lanches""Lanches\nSucos""Prуximo""Cancelar");
}
if(
response)
{
switch(
listitem)
{
case 
0:
{
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| LANCHE | Vocк comprou um hamburguer");
}
case 
1:
{
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| LANCHE | Vocк comprou um cachorro quente.");
}
}
}
return 
1;
}
if(
dialogid == DIALOG_SUCOS)
{
if(!
response)
{
}
if(
response)
{
switch(
listitem)
{
case 
0:
{
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| LANCHE | Vocк comprou um suco de morango");
}
case 
1:
{
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"| LANCHE | Vocк comprou um suco de laranja.");
}
}
}
return 
1;

Sу adaptar em sua GM. Feito agora, nгo testei.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)