05.03.2017, 16:19
Galera desde quando atualizei meu computador para o Windows 10 meu FPS caiu de mais no SAMP e em outros jogos inclusive alguйm jб teve esse problema? Tipo meu FPS batia uns 100 ~ 120 na arena (com Windows 7) hoje com Windows 10 custa dar 50 FPS '-' durante o mapa as vezes fica 20 FPS e olha que ele nгo ta rodando no mбximo como eu usava antes nгo sei o que fazer jб atualizei o Driver de vнdeo eu uso o G41 que й do processador da Intel sei que nгo й foda e tals mas nunca tive problemas com ele no GTA jб atualizei o Driver nгo deu certo, segui os passos de um forum que dizia desinstale o driver e instale o mais recente entгo fiz isso meu drive esta na versгo mais recente Data: 03/06/2011 - Versгo: 8.15.10.2413 й a mesma versгo que eu usava no Windows 7, jб baixei o directx 12 e mesma coisa.. Instalei o Microsoft Visual vбrias versхes:
Jб instalei o Slim Drivers e procurei por atualizaзхes e nгo tem nada o computador ta todo atualizado se alguйm jб teve esse problema e resolveu me ajude pfv
Meu S.O й Windows 10 Pro x64
Jб instalei o Slim Drivers e procurei por atualizaзхes e nгo tem nada o computador ta todo atualizado se alguйm jб teve esse problema e resolveu me ajude pfv
Meu S.O й Windows 10 Pro x64