[Ajuda] Dano queda de moto
#1

Alguйm poderia me ajudar com uma coisa? Outras pessoas podem e deveria usar isso...
Estava querendo fazer como no GTA V dependendo de como vc bate e voa da moto, vc morre (como na vida real XD)

Entгo eu pensei em pegar o dano do splat + velocidade = dano real, mas nгo estб funcionando bem assim:

Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
	if(weaponid == 54) { // danoqueda
		new speed = GetPlayerSpeedGambiarra(playerid);
		new danoqueda = floatround(amount) + floatround(speed);
		vida[playerid] -= danoqueda;
	}
Код:
// caindo de moto
stock GetPlayerSpeedGambiarra(playerid)
{
    if(playerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
            new Float:Pos[3],Float:PS;
            GetPlayerVelocity(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            PS = floatsqroot(Pos[0]*Pos[0] + Pos[1]*Pos[1] + Pos[2]*Pos[2])*200;
            return floatround(PS,floatround_round);
    }
    return INVALID_PLAYER_ID;
}
A pй estб funcionando normal, se vc pula de uma ponte correndo, toma mais dano, bem legal, mas voando da moto, batendo em alta velocidade o dano fica 2 WTF!
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#2

up topic
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#3

Se vocк criar uma verificaзгo, se o player esta na moto, e getar a velocidade da moto com GetVehicleVelocity e caso nao esteja no veiculo pegue a velocidade com GetPlayerVelocity nгo melhora? Pois quando cai da moto normalmente ele para do nada, assim calculando a velocidade do player de um ponto nulo, ai ate o chгo nao chega somar um grande valor

OBS: Nгo sei se funciona mas tenta rs
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