Threads: 64
Meu servidor possui um sistema de SOS, porйm, aparece os pedidos de ajuda apenas para os admins que tгo em modo trabalho. Desejava que armazenasse os SOS enviados quando estava sem administradores ou nгo tivesse trabalhando, sendo assim o admin digitava /versos e apareciam todos que nгo foram atendidos lб. Como posso fazer?
Poderia especificar mais? No caso, as loops. Fico no aguardo.
Threads: 55
Use fwrite e escreva os reportes utilizando a quebra de linha para ficarem um abaixo do outro.
Apуs isso, crie um comando (de preferкncia em zcmd) que percorra esse arquivo listando todos os reportes.
Obs.: Use o loop com o fread para ler os reportes e logo apуs formate a string e use-a.
Cara. Eu sou novato nessas paradas. Poderiam me dar um exemplo, ou explicando passo-a-passo?
Nгo desejo filterscript. Desejo fazer um cуdigo para meu GM, poderia adaptar? Sim. Porйm o cуdigo estб com erros, ao digitar /reports, nгo aparece nada. Fico grato pela tentativa.
Threads: 79
08.02.2017, 22:05
(
Последний раз редактировалось lucas_mdr1235; 09.02.2017 в 02:23.
)
vcs sгo fodas ele disse que possui o sistema ja no GM dele e vcs postando comandos e funзхes para serem adaptados ! Simples poste o CMD de /versos e o CMD usando pra enviar o SOS !