[Ajuda] DOF2 nгo estб buscando o valor que era para pegar
#1

Oque ocorre й o seguinte, estou desenvolvendo o sistema de Ranking em DOF2 que em breve postarei para o pessoal aqui da Fуrum SA-MP pois vejo que muitas pessoas querem mas poucas conseguem desenvolve-lo em DOF2.

Sei faze-lo completamente porйm tem uma peste que estб me irritando, era para a DOF2 getar o valor do Dinheiro que se encontra salvo no arquivo 0.ini 1.ini entre outros que existem.
Porйm ela Geta o nome mas nгo pega o valor.

Deem uma luz ai porque jб estou a 30 minutos quebrando a cabeзa com algo besta que eu jб fiz vбrias vezes.

"Acho que й FOME"

PHP код:
CMD:ranking(playerid) {
    new 
file[50], string[500], string1[500];
    
format(stringsizeof(string), "Posiзгo\tNome\tDinheiro");
    for(new 
0500i++) {
        
format(filesizeof(file), PASTA_RANKINGi);
        if(
DOF2_FileExists(file)) {
                                                                
/*\n\*/
            
format(string1sizeof(string1), "\n\%d\t{FFFFFF}%s\t{00FF00}R$ %d"iDOF2_GetString(file"Nome"),DOF2_GetInt(file"Dinheiro"));
            
strcat(stringstring1);
        }
    }
    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_RANKINGDIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Classificaзгo do Ranking"string"Select""Cancel");
    return 
1;



Reply
#2

Deve ser isso: \n\%d, se nгo for tambйm nгo sei o que pode ser...
Reply
#3

Nгo й isso jб tentei, porйm nгo sei qual o motivo do bug, as funзхes estгo certas porйm ele nгo pega oque era para pegar '-'
Reply
#4

Ja tentou armazenar o valor e depois exibir-lo?
Reply
#5

O restante do cуdigo ajudaria, aparentemente ta tudo certo.
Reply
#6

vocк tentou usar %i ?
Reply
#7

Fiz uns teste aqui e oque me ocorreu, quando eu criei os arquivo manualmente eu nгo pulei a linha do arquivo .ini, entгo nгo sei o porque ele nгo le a ultima linha do arquivo. vou tentar explicar na imagem abaixo.



onde estб a seta azul deve conter uma linha nula para poder funcionar.

Entгo provavelmente se vocк criou o arquivo .ini manualmente deve ser esse o erro, pois em teste que fiz aqui sem essa ultima linha ele nгo funciona, jб com a ultima linha ele funciona.

Nгo sou bom explicando entгo sorry.
Reply
#8

Bom eu nгo estou em casa mas assim que eu chegar irei testar e tomara que seja este o problema do espaзo. Porйm o meu intuito do que estou desenvolvendo й para ajudar a galera. Pois esta com alta demanda de busca sobre esse tipo de sistema e nгo existe em lugar nenhum.
Entгo fiquei disposto a cria-lo e posta-lo aqui.

Bom respondendo sobre o %i jб tentei sim, porйm sem sucesso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)