30.01.2017, 02:57
Estou idealizando um cуdigo para que o admin confirme ajuda ao jogador que utilizar o comando /duvida... E ao admin utilizar o comando /ajudar aparece na tela do "ajudado" que o tal admin irб responder o pedido de dъvida, porйm, quero que o comando seja executado apenas uma vez, ou seja, se caso outro admin tentar ajudar um jogador que jб estб sendo ajudado apareзa:
"Este player jб estб sendo ajudado"
"Este player jб estб sendo ajudado"
Код:
if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(PediuAjuda[giveplayerid] == 1) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); foreach(Player, i ) { if(aInfo[playerid][Admin] == 1) { format( gstring, sizeof( gstring ), "{61C046}(( O admin %s aceitou o pedido de ajuda de %s. ))", PlayerName( playerid ), giveplayer); SendClientMessage( i, 0xC3FF62FF, gstring ); } if(aInfo[playerid][Moderador] == 1) { format( gstring, sizeof( gstring ), "{61C046}(( O moderador %s aceitou o pedido de ajuda de %s. ))", PlayerName( playerid ), giveplayer); SendClientMessage( i, 0xC3FF62FF, gstring ); } if(aInfo[playerid][Helper] == 1) { format( gstring, sizeof( gstring ), "{61C046}(( O helper %s aceitou o pedido de ajuda de %s. ))", PlayerName( playerid ), giveplayer); SendClientMessage( i, 0xC3FF62FF, gstring ); } } format(string, sizeof(string), "{71C559}Vocк aceitou o pedido de ajuda de %s. Use '/rrelat' para responder.", PlayerName(id)); SendClientMessage(playerid, 0xC3FF62FF, string); format(string, sizeof(string), "{36A717}Olб, meu nome й %s e a partir desta mensagem irei ajuda-lo, aguarde um instante por favor.", sendername); SendClientMessage(giveplayerid, 0x4D903DAA, string); format(gstring, sizeof(gstring), "%s aceitou o relatуrio de %s", PlayerName(playerid), PlayerName(id)); LogRelatRecusadosEAceitos(gstring); } else { SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Esse(a) jogador(a) nгo solicitou um pedido de ajuda."); return 0x01; } }