[Ajuda] Mode da aba do samp nгo muda
#1

Olб, bom queria alterar o "Mode" do meu servidor para por exemplo SERVER RPG: v1.0 no samp, porйm ele jб esta definido com um nome, aн tento alterar ele e nгo vai, primeiro pesquisei no meu pawno se acho o nome que esta definido ou algo do tipo, porйm nгo achei, ai fui e coloquei um
PHP код:
SetGameModeText(" BPS RPG | Brasil/PT "); 
e compilei e deu certo, mбs na aba do samp nгo muda e nгo consigo achar o que estб definido, tem alguma soluзгo? Obrigado a todos desde jб.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by JuniorZ
Посмотреть сообщение
Olб, bom queria alterar o "Mode" do meu servidor para por exemplo SERVER RPG: v1.0 no samp, porйm ele jб esta definido com um nome, aн tento alterar ele e nгo vai, primeiro pesquisei no meu pawno se acho o nome que esta definido ou algo do tipo, porйm nгo achei, ai fui e coloquei um
PHP код:
SetGameModeText(" BPS RPG | Brasil/PT "); 
e compilei e deu certo, mбs na aba do samp nгo muda e nгo consigo achar o que estб definido, tem alguma soluзгo? Obrigado a todos desde jб.
Bem, ai depende da Gamemode que vocк estб usando, vamos supor, estou usando a Gamemode do BPS.
O nome do 'Mode' estб em BPS_Include, veja em algumas includes podem estar lб!
Reply
#3

Entгo, tentei usar umas defines e nгo deu certo, porйm tentei novamente agora e deu foi assim
PHP код:
#define SVVERSAO "BPS RPG | Brasil/PT" 
Aн pegou, mбs deu esse erro:
pawn Код:
C:\Users\Seu usuбrio\Desktop\Servidor\gamemodes\sv.pwn(61) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SVVERSAO")
Pesquisei e muitos falaram que o erro й por que ele jб esta definida (Creio que й a antiga) porйm nгo acho ela, aн da esse erro mбs o servidor pega normal, estando com esse aviso pode complicar algo na gm? ou sу й um aviso que nгo atrapalha (jб que a gm funciona) e nгo um erro.
Reply
#4

"se esta dando warning й pq deu certo" kkkkkk

em grande numero, os warnings podem bugar seu gm, vai demorar mais para compilar...
Reply
#5

Bom, tudo em excesso faz mal nй kkk.

Mбs eu queria mesmo era deixar liso, sem erros ou avisos (a gm por ser grande jб demora compilar).
Sou novo em pawno, nгo conheзo a linguagem estou aprendendo algumas coisas agora depois de quase 8 anos no sa-mp. E queria saber se hб alguma forma de localizar a antiga "Mode" do servidor pois jб procurei e nгo achei em nenhuma parte dela ou em uma pasta, eu sei que ela tб lб mas estб bem escondida !
Reply
#6

Cara nгo tenho certeza,

PHP код:
#undef SVVERSAO 
#define SVVERSAO "BPS RPG | Brasil/PT" 
Se eu estiver errado por favor me corrijam

P.S: Coloque abaixo de todas includes
Reply
#7

Entгo, coloquei isso tambйm mбs continua com o mesmo aviso, falando que jб esta definida...
Reply
#8

fiz um debug aqui e funfou.

vai no topo do seu gm e manda o nome das includes que tem lб
vc usa algum fs?
Reply
#9

pawn Код:
// ~~ Pastas e Includes do Servidor ~~
#include                        <a_samp>
#include                        <Dini>
#include                        "../BPH_Includes/config.cfg"
Sгo essas, e tipo, peguei a game mode na net e a text draw do fуrum em baixo da tela exemplo Entre e confira >> forum << Entre e confira, ele tava desativado, fui ativa-lo e deu erro entгo tava bugado faltando algo, tentei identificado e nгo achei nada, e nгo uso FS amigo.
Reply
#10

Cara pesquisa esse #define SVVERSAO no diretуrio pelo prуprio explorer do windows e marque a opзгo para procurar no conteъdo dos arquivos...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)