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Venho aqui pedir a ajuda de vocкs, minha gm esta tendo um probleminha bem irritante, toda vez que os players recebem armas elas sao retiradas quando atiram tipo.Tenho uma arena de X1 e quando os players entram nela eles recebem 100 de vida e colete 999 balas de Eagle e Shotgun, porem quando dгo 1 tiro as armas somen de suas mгos.Alguem sabe como arrumar isso, quero lanзar o servidor mais nao da por causa disso.
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Sem ver o cуdigo nгo podemos ajudar muito. Vocк tem algum anti-cheater?
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Isso dever ser por causa do SetTimer para chamar a callback
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Sim, tenho um anti cheater
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Poste o cуdigo para que possamos ajudar.
Obs: Verifique a funзгo "ResetPlayerWeapons".
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Originally Posted by AuhMaru
Poste o cуdigo para que possamos ajudar.
Obs: Verifique a funзгo "ResetPlayerWeapons".
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Nгo sei qual codigo devo postar pois nгo sei onde esta o problema, as armas simplismente somen apos serem dadas aos players em eventos ou na arena.
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Originally Posted by Artista
Poste algum cуdigo de algo relacionado as armas onde NГO ocorrem o problema. Mande tambйm o cуdigo onde estб dando conflito, no caso o cуdigo da arena de armas...
Ah, e se possнvel, envie para nуs o cуdigo do anti-cheat relacionado ao anti weapon hack.
Aparentemente, o que estб acontecendo й o seguinte, seu GM utiliza um anti weapon hack e por isso todas as funзхes de armas foram substituнdas por funзхes "personalizadas". Por causa disso, utilizar funзхes "normais" de armas acabam acionando o anti-cheat.
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Ai esta os unicos codigos que achei relacionado ao anti weapon hack:
Код:
else if(cheater == Weapon_Hack && cheaterligado[C_Weapon] == true)
{
format(gstring, sizeof gstring, "%s (Weapon Hack) [%d:%d:%d - %d/%d/%d]", NomePlayer(playerid), hora, minuto, segundo, dia, mes, ano);
BPSLogs("xiters", gstring);
format(gstring, sizeof gstring, "ANTI-CHEAT: %s[ID: %d] pode estar usando Weapon-Hack, /tv nele!", NomePlayer(playerid), playerid);
ABroadCast(COLOR_LIGHTRED,gstring, 1);
}
else if(listitem == 5)
{
if(cheaterligado[C_Weapon] == true){cheaterligado[C_Weapon] = false;}
else{cheaterligado[C_Weapon] = true;}
AC = "Weapon Hack";
}
format(gstring, 200, "%s Weapon Hack\n", CheaterOn(C_Weapon));
strcat(MEGAString,gstring);
o que esta acontecendo й bem isso que voce disse eu acho, porque lugares onde os players recebem armas como, arena, evento x1. O comando GivePlayerWeapon й utilizado e eles recebem as armas, mas quando dгo 1 tiro as armas sгo retiradas, ate msm dos admins