08.12.2016, 12:41
Alguem me ajuda por gentileza?!
Sempre que uso a include zcmd da4 erros ao compilar. Sem ele, da apenas um warning. O que tenho que fazer pra concertar isso?
Olha o cmd que quero criar:
coloco esse no topo da GM:
Coloco esse no final da GM.
E sempre que nгo incluo a zcmd, informa um warning dizendo que o criarveiculo nгo serб usado.
Aqui o erro:
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(22 : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : error 017: undefined symbol "Cor"
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
Sempre que uso a include zcmd da4 erros ao compilar. Sem ele, da apenas um warning. O que tenho que fazer pra concertar isso?
Olha o cmd que quero criar:
coloco esse no topo da GM:
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
enum pInfo{
pVeiculo[MAX_VEHICLES]
};
new PlayerInfo [MAX_PLAYERS][pInfo];
PHP код:
CMD:criarveiculo(playerid,params[])
{
new idveiculo, cor [2],Float:Pos[4];
if(sscanf(params, "ddd" idveiculo, cor [0], cor [1])) return SendClientMessage (playerid, -1, "[ ERRO ] Use: /criarveiculo [id do veiculo][cor1][cor2]");
GetPlayerPos(playerid, Pos [0], Pos [2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos [3]);
PlayerInfo [playerid][pVeiculo][idveiculo] = CreateVehicle(idveiculo, Pos[0], Pos[1], Pos [2], Pos[3], Cor [0], Cor [1], 9999);
SendClientMessage (playerid, -1, "[ INFO] Veiculo criado com sucesso!");
return 1;
}
Aqui o erro:
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(22 : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : error 017: undefined symbol "Cor"
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Pedro\Desktop\GM\gamemodes\new.pwn(230) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.