Threads: 28
Um Painel que o player podese acessar o mesmo online, nesse painel iria ter todos os status dele, Nick, Grana, Score, Casas, Veiculos, etc..
08.12.2016, 00:03
(
Последний раз редактировалось OtimoJogo; 08.12.2016 в 00:10.
Причина: @EDIT
)
Mais esse painel estaria em o site, TIPO o painel de controle(UCP)
Ja comecei a estudar mysql, mais nгo encontro como fazer um UCP, logar no site com o NICK e a SENHA do servidor samp
Threads: 0
Vocк precisa aprender HTML e depois aprender outra linguagem para fazer o backend. Sugiro que escolha o PHP que й a mais famosa e tem mais conteъdo na internet. Mas tem vбrias outras linguagens tambйm como Python, Ruby, ASP.net, Java etc.
Pra integrar com o seu GM vocк nгo precisa necessariamente usar o MySQL. Й possнvel sim integrar com um sistema de salvamento em INI, mas vocк terб bem menos funcionalidades do que com o MySQL.
Threads: 52
Olб, trabalho com desenvolvimento de ucp , se caso vocк tiver interesse entre em contato por "MP"!
Threads: 25
Cara, pra vocк desenvolver um ACP ou UCP, terб que estudar outras linguagens, se eu estiver errado me corrijam.
Caso seja um painel via web, vocк terб que aprender HTML ou PHP. Eu acho (acho) que Pawn serve apenas para SA-MP.
Por tanto para conectar as informaзхes precisarб aprender outras linguagens para que possam transferir e receber os dados.
Caso nгo saiba fazer, tem alguns UCPs e ACPs simples aqui no fуrum, pesquise que vocк irб achar...
Aн й sу vocк conectar tudo e pronto...