[FilterScript] Relуgio com climas aleatуrios
#1

REMOVIDO.
Reply
#2

Parei de ler o restante do cуdigo quando vн o
pawn Код:
new FALSE = false;
Й complicado esta fase em que a board estб! Ela estб escassa de conteъdos originais, Muito diferente de antigamente aonde sempre havia postagens de pessoas inovando com o que o sa-mp pode oferecer, muitas vezes com algumas funзхes nativas dб para criar coisas incrнveis! Nгo estou dizendo que seu script й totalmente errфneo(por boa parte sim), mas estou tentando dizer que oque vocк postou tem milhares no fуrum e eu nem dei o trabalho de pesquisar para saber disso, Apenas estou meio cansado de projetos de "Registro / Login, Sistema de Fome, Relуgio, Org" gosto de ver inovaзхes ou melhor, gosto de ver pessoas que querem aprender coisas diferentes e compartilhar as mesmas. MAS espero que nгo entenda como uma ofenзa este reply sу estou meio cansado do mesmice. Se este for seu primeiro trabalho eu peзo desculpas, mas como sua conta й de junho deste ano, acredito que nгo, nй?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Parei de ler o restante do cуdigo quando vн o
pawn Код:
new FALSE = false;
Й complicado esta fase em que a board estб! Ela estб escassa de conteъdos originais, Muito diferente de antigamente aonde sempre havia postagens de pessoas inovando com o que o sa-mp pode oferecer, muitas vezes com algumas funзхes nativas dб para criar coisas incrнveis! Nгo estou dizendo que seu script й totalmente errфneo(por boa parte sim), mas estou tentando dizer que oque vocк postou tem milhares no fуrum e eu nem dei o trabalho de pesquisar para saber disso, Apenas estou meio cansado de projetos de "Registro / Login, Sistema de Fome, Relуgio, Org" gosto de ver inovaзхes ou melhor, gosto de ver pessoas que querem aprender coisas diferentes e compartilhar as mesmas. MAS espero que nгo entenda como uma ofenзa este reply sу estou meio cansado do mesmice. Se este for seu primeiro trabalho eu peзo desculpas, mas como sua conta й de junho deste ano, acredito que nгo, nй?
Sou novato em Pawn, aceito qualquer sugestгo para melhorias

EDIT

Digamos que й meu primeiro trabalho sim, primeiro trabalho descente kk o outro foi um caos, horrнvel

A conta й de Junho porque venho aprendendo por aqui e pedindo ajuda por meio do fуrum rs
Reply
#4

Vocк criou ele, todo sozinho ?O.o

Meus parabйns! pra quem tava pedindo ajuda pra dar Get no nome
criar algo assim, sem palavras

Rep[playerid]++;

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
....
Com NWD no nome, eu sempre achei que ele fazia parte da equipe ..
Reply
#5

Parabйns mano !
Como o string falo acima, estou impressionado, haha.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
Vocк criou ele, todo sozinho ?O.o

Meus parabйns! pra quem tava pedindo ajuda pra dar Get no nome
criar algo assim, sem palavras

Rep[playerid]++;
Eu tava lendo sobre as Textdraws, e aн fui testar uns comandos, exatamente os que eu tava pedindo ajuda, pra ver como tava, e tentar fazer as modificaзхes que eu queria no FS de velocнmetro, foi ai que percebi que as textdraws do relуgio do meu servidor, eram horrнveis, e como eu tava aprendendo sobre, eu arrisquei rs

A parte dos climas й do FS de relуgio que eu tinha no meu servidor.

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
Parabйns mano !
Como o string falo acima, estou impressionado, haha.
Obrigado, й um FS simples, mas faz a diferenзa em um servidor
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
Посмотреть сообщение
Sou novato em Pawn, aceito qualquer sugestгo para melhorias

EDIT

Digamos que й meu primeiro trabalho sim, primeiro trabalho descente kk o outro foi um caos, horrнvel

A conta й de Junho porque venho aprendendo por aqui e pedindo ajuda por meio do fуrum rs
Bom, ignore minha postagem acima. Fiz a leitura do seu cуdigo e gostei da organizaзгo e isto me fascina, tirando alguns detalhes que vocк teria que arrumar mas isto se aprende com o tempo. bom trabalho.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
Посмотреть сообщение
A parte dos climas й do FS de relуgio que eu tinha no meu servidor.
nгo pode cara, tem que pedir permissгo para "modificar"
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
nгo pode cara, tem que pedir permissгo para "modificar"
Vou tentar achar a postagem dele e coloco os crйditos aqui, obrigado por lembrar rs
Reply
#10

REMOVIDO.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)