[Projeto] Red Country RPG
#1

O que й Red County?
Red County й uma regiгo afastada de Los Santos e a ideia do servidor й correr entre as trкs principais cidades dessa enorme regiгo que sгo Palomino Creek, Montgomery e Blueberry. A principal ideia do jogo й trazer um gameplay totalmente diferente, saindo do padrгo que sгo gamemodes entre Los Santos e San Fierro.

Ideias
O servidor vem sendo desenvolvido com inspiraзхes em alguns gamemodes que jб existem e iremos adaptar ao estilo do servidor trazendo possнveis melhoras nos conceitos desses gamemodes. Um servidor bem popular que teve um hype enorme na board pt/br a uns 3 anos atrбs que era RioRPG do steki, e tambйm de um servidor americano bem famoso que na йpoca tinha sistemas bem dinamicos e nгo me lembro o nome. Deixando bem claro que nгo vamos clonar as ideias, iremos apenas basear-se em alguns conceitos desses gamemodes e provavelmente terгo grandes diferenзas das ideias originais.

Com tempo vou adicionando imagens e atualizando sempre que possнvel o tуpico com novidades do servidor, vou deixar algumas screenshots liberadas, mas garanto que de noite irei adicionar novas screenshots. Fiquem ligados no album do imgur.

Progresso atual
1. SISTEMA DE PERSONAGEM [57%]
2. BANCO [75%]
3. PROFISSХES [13%]

Crйditos
Eu - Desenvolver o gamemode
Steki/Luis - Conceitos do RioRPG
Desconhecido - Conceitos do gamemode americano
Reply
#2

Fico feliz que esteja desenvolvendo um servidor de RPG diferente.

Eu espero que este projeto seja finalizado diferente da maioria dos projetos que sгo postados aqui.

Estou ansioso pelas imagens, boa sorte!
Reply
#3

Teve um amigo meu com um projeto semelhante em 2014, espero que esse saia do papel. Boa sorte....
Reply
#4

Boa sorte com o projeto. Pelos prints, parece ser bem chamativo o servidor.
A propуsito... Nгo seria Red County, ao invйs de Country?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Magic11
Посмотреть сообщение
Fico feliz que esteja desenvolvendo um servidor de RPG diferente.

Eu espero que este projeto seja finalizado diferente da maioria dos projetos que sгo postados aqui.

Estou ansioso pelas imagens, boa sorte!
Muito obrigado (:

Quote:
Originally Posted by BluBoy
Посмотреть сообщение
Teve um amigo meu com um projeto semelhante em 2014, espero que esse saia do papel. Boa sorte....
Muito obrigado (:

Quote:
Originally Posted by Psicotico
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto. Pelos prints, parece quer bem chamativo o servidor.
A propуsito... Nгo seria Red County, ao invйs de Country?
Muito obrigado e tambйm obrigado por me informar sobre o erro, preciso ver com algum moderador pra alterar.
Reply
#6

Muito interessante, espero que dк tudo certo, seria уtimo um RPG baseado na vida rural americana, й uma cultura muito diferente da qual estamos acostumados.
Reply
#7

Uma boa ideia , aguardando o lanзamento , Boa sorte !
Reply
#8

Algo bem diferente, ideia muito boa, se sincronizar as 3 cidades ficarб perfeito. Boa sorte, vб atualizando o tуpico para podermos acompanhar tudo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Psicotico
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto. Pelos prints, parece ser bem chamativo o servidor.
A propуsito... Nгo seria Red County, ao invйs de Country?
Vocк estб errado, pois olhando pelo '' Mapa '' do mesmo й County, e existe tambйm um servidor de roleplay com o nome.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Relaxed
Посмотреть сообщение
Vocк estб errado, pois olhando pelo '' Mapa '' do mesmo й County, e existe tambйm um servidor de roleplay com o nome.
Por gentileza, peзo que verifique novamente onde o mesmo colocou "Country", pois em momento algum afirmei que seria in-game.
E a propуsito, aproveita que viu minha resposta, e verifica a resposta dele citada com a minha, confirmando o erro.

@Topic
Mal posso esperar para novos prints. Sistema bancбrio bem interessante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)