[Map] HQ Admin by String01
#1

[MAPA]HQ Admin

A uns Meses atras, eu criei esse mapa, foi meu segundo.. Era uma HQ de Admin
Que Com um comando, abre o portгo .. Certeza que estб alinhado .. e do jeito que dava pra fazer
, tava guardado atoa o mapa.. e n sinto mais vontade de usa-lo, ^^

Prints












http://pastebin.com/ZUgNLDrZ
Reply
#2

A HQ ficou уtima cara! Й um bom lugar (na йpoca que comecei no SA-MP, alguns servidores faziam um condomнnio ai )

Serб que ali dos lados do portгo, nгo ficaria legal colocar aquelas cercas do aeroporto no lugar dos dois portхes?
Abraзo irmгo!
Reply
#3

Simples porйm bem elaborado, parabйns.
Reply
#4

Fazem lembrar os velhos mapas muito tнpicos nos rpgs do 0.3e
Reply
#5

Valeu a intenзгo.

Mas ficou bem ruim. Sу em uma das imagens deu pra notar o portгo atravessando a lateral da "ponte". Alйm de, como o PT mencionou, tem um aspecto mais antigo.

Hoje eu realmente nгo vejo um mapa ser bom sem as texturas novas. A nгo ser que a estrutura do mapa em si seja уtima.

Apesar de vocк nгo parecer uma mapper em si, й bom usar as novas "tecnologias" disponнveis.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Valeu a intenзгo.

Mas ficou bem ruim. Sу em uma das imagens deu pra notar o portгo atravessando a lateral da "ponte". Alйm de, como o PT mencionou, tem um aspecto mais antigo.

Hoje eu realmente nгo vejo um mapa ser bom sem as texturas novas. A nгo ser que a estrutura do mapa em si seja уtima.

Apesar de vocк nгo parecer uma mapper em si, й bom usar as novas "tecnologias" disponнveis.
Gastei quase 1 dia inteiro, alinhando..
Nem sei usar textura, alem de nem ser mapper[ sу um quebra galho ;-; ]
, e o portгo ta atravessando, por ele ser grande, e tambйm porque se fosse menor, teria como burlar
e entrar na HQ pela lateral.
mais obrigado por falar ^^

Obrigado a todos comentбrios ;3
Reply
#7

Gostei mano, ficou bem legal
Reply
#8

Muito bom. Mapas dгo sempre uma cara nova para o server. Parabйns guri.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)