[Ajuda] Ativa e desativa comando
#1

ola pessoal, entгo tentei de varias formas procurei e nгo achei nada do tipo que me ajuda-se, so queria pedir sugestгo de mas gente pra mim tentar resolver isso , tenho server e fiz uma base com esse comando

if(strcmp("/speed", cmdtext, true) == 0) {
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",pl ayerid) < 5) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
if(StuntSuperSpeed[playerid] == false)
{
StuntSuperSpeed[playerid] = true;
GameTextForPlayer(playerid,"~g~/SPEED ATIVADO!!!",2000,3);

}else{

StuntSuperSpeed[playerid] = false;
}
return 1;}


ele funciona normal, o /speed й ativado e desativo pelo adm, ai tudo bem .. mas queria que quando o player desse /speed ele ganha-se o turbo e quando o /speed estive desativado o player nao consegui-se usar.. tipo o adm ativa e desativa o comando para todos os players..... alguem pode dar alguma dica.. faz tempo que to atras mais n consegui um resultado bom.. agradeзo quem ajudar
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#2

Uma base pra vocк amigo qualquer dъvida poste aqui que tento te ajudar!

PHP код:
//Vocк primero cria uma variavйl global, como por exemplo:
new bool:LiberarSpeed;

// Entгo vocк cria um comando para mexer com essa variavйl !
if(strcmp("/liberarspeed"cmdtexttrue) == 0)
{
    
//Vou setar para o mesmo cargo de amdmin que vocк colocou no /speed! Este admin liberara e proibira
    
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",pl ayerid) < 5) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
    if(
LiberarSpeed == false)//Se tiver desativado irб ativar!
    
{
        
LiberarSpeed == true;
        
SendClientMessage(playerid, -1"Speed liberado aos players");
        return 
1;
    }
    else
// Se tiver ativado ira desativar !
    
{
        
LiberarSpeed == false;
        
SendClientMessage(playerid, -1"Speed proibido aos players");
     }
    return 
1;
}
if(
strcmp("/speed"cmdtexttrue) == 0)
{
    
// E agora vocк usa essa variavel junto com o nнvel de admin, pra ver se й admim e se nгo estб liberado!
    
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",pl ayerid) < && LiberarSpeed == false) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
    if(
StuntSuperSpeed[playerid] == false)
    {
        
StuntSuperSpeed[playerid] = true;
        
GameTextForPlayer(playerid,"~g~/SPEED ATIVADO!!!",2000,3);

    }
    else
    {
        
StuntSuperSpeed[playerid] = false;
    }
    return 
1;

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#3

Diego nгo sei como te agradecer mano, deu alguns erros mais foi facil de compilar e funcionou na gm perfeito .

e onde estava
LiberarSpeed == true; e LiberarSpeed == false; so mudei assim

LiberarSpeed = true ; LiberarSpeed = false;

funcionou como queria vlww mesmo sua base foi na vdd o comando certinho. obrigado e +reputation
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