[Pedido] Sistema de localizar a CIDADE de o jogador
#1

Bem eu queria o sistema que mostrase aonde o player morar tipo pegar o IP e localiza e printa uma mensagem
"O Jogador Fulano entrou no servidor (Cidade: Rio de janeiro)"
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=296171
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#3

Como usar o
Код:
GetPlayerCity(playerid, string[], const len = sizeof(string));
?
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#4

Quote:
Originally Posted by OtimoJogo
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Como usar o
Код:
GetPlayerCity(playerid, string[], const len = sizeof(string));
?
http://pastebin.com/p1kvdHDL
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#5

dar um erro:
Quote:

NomeJogador: Unknown | Unknown | Unknow
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#6

Pхe na callback OnPlayerConnect:
PHP код:
new pNameGeolocation[MAX_PLAYER_NAME], string[128 MAX_PLAYER_NAME], city[64];
    
GetPlayerName(playeridpNameGeolocationsizeof(pNameGeolocation));
    
GetPlayerCity(playeridcitysizeof(city));
    
format(stringsizeof(string), "{00FF00}••• {FFFFFF}%s [ID: %d - Cidade: %s]"pNameGeolocationplayeridcity);
    for(new 
0MAX_PLAYERS; ++ i) {
    if(
== playerid) continue;
    
SendClientMessage(i, -1string);
    } 
Aн no caso seria para mandar mensagem quando algum jogador se conectar, neste caso aн й sу pra players que jб estejam conectados, pelo prуprio geolocation vocк pega o ISP e o GMT, no caso, sу para administradores, usando verificaзхes com suas variбveis de administraзгo...
Obs: Eu que desenvolvi o cуdigo , utilize-o como base para coisas semelhantes.

@Edit:
Caso vocк conecte como localhost (127.0.0.1) ele irб reconhecer todas as suas informaзхes como Unknown, para funcionar logue com o seu IP, como um jogador normal...
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#7

for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i) {
if(i == playerid) continue;
SendClientMessage(i, -1, string);
}

....
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#8

Quote:
Originally Posted by feliphemort
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for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i) {
if(i == playerid) continue;
SendClientMessage(i, -1, string);
}

....
Se eu nгo me engano isso serve para saber se o jogador estб conectado ou nгo = loop.
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#9

Quote:
Originally Posted by feliphemort
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for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i) {
if(i == playerid) continue;
SendClientMessage(i, -1, string);
}

....
Isso vai enviar um mensagem que contenha na var string para todos os players menos para o playerid
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#10

Ainda nгo deu certo, acho que dever ser o local aonde moro nгo consegue ser rastreado
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