29.09.2016, 04:34
(
Последний раз редактировалось matheusdorado; 29.09.2016 в 05:12.
)
Olб Pessoal, eu desenvolvi um comandinho para o Administrador aplicar um gmx.
Segue o Codigo:
Quando entro no servidor e digito apenas /gmx, sem o motivo ele retorna a mensagem de erro normalmente, como deveria ser.
Porem o problema й quando eu coloco um motivo, ex: /gmx TESTE, ele repete a mensagem de erro do gmx.
E fica repetindo e nгo executa o cуdigo do gmx, mesmo com os parвmetros corretos, sendo assim, solicito a ajuda de vocкs, o problema й meu cуdigo? Fiz Algo errado? Qual a soluзгo?
Aguardo a resposta de vocкs.
Obs: Os comandos funcionavam porem todos os comandos que uso para sscanf pararam de funcionar. Ex /SetAdmin /Tapa /Tv /Gmx.
Atenciosamente,
Matheus Dorado
Segue o Codigo:
PHP код:
CMD:gmx(playerid, params[])
{
new string[135], Motivo[25];
if(PlayerInfo[playerid][Admin] <= 444 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "SERVER: Acesso Restrito! Vocк nгo й um {B22222} ADMIN MASTER {FFFFFF}!");
else if(sscanf(params, "s", Motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ ERRO ] Use: /Gmx [Motivo]");
format(string, sizeof(string),"SERVER:{FFFFFF}ATENЗГO! {0000FF}O Administrador(a) {FFFFFF}%s {0000FF}Realizara um {FFFFFF}GMX {0000FF}em {FFFFFF}10 SEGUNDOS {0000FF}! Motivo: {FFFFFF}%s", PlayerName(playerid), Motivo);
SendClientMessageToAll(BRANCO, string);
TimerGMX(playerid);
return 1;
}
PHP код:
[ ERRO ] Use: /Gmx [Motivo]
PHP код:
[ ERRO ] Use: /Gmx [Motivo]
Aguardo a resposta de vocкs.
Obs: Os comandos funcionavam porem todos os comandos que uso para sscanf pararam de funcionar. Ex /SetAdmin /Tapa /Tv /Gmx.
Atenciosamente,
Matheus Dorado