14.09.2016, 21:34
(
Последний раз редактировалось Lуs; 14.09.2016 в 23:04.
)
Ola Boa Noite Queria Ajuda Para Criar Um Dialog Pedindo Permissгo Do Player Quer Esta Sendo Puxado
Cod Do Comando De Trazer
Cod Do Comando De Trazer
Код:
dcmd_trazer(playerid, params[]) { new tmp[256], idx; tmp = strtok(params, idx); new id; if(!IsNumeric(tmp)) id = ReturnPlayerID(tmp); else id = strval(tmp); if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso: /trazer [id]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: ID invбlido!"); if(Player[id][pLogged] == false) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Esse jogador nгo estб logado!"); if(Player[id][pPresoADM] == 1 || Player[id][pPresoSF] == 1 || Player[id][pPresoLV] == 1 || Player[id][pPresoLS] == 1 || Player[id][Penitenciaria] == 1 || Player[id][Penitenciaria] == 1 || Player[id][InHospital] == true || Player[playerid][InHospital] == true || Player[id][InDM] == true || Player[playerid][InDM] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode puxar este player!"); if(Player[playerid][InDuel] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Jogador Escolhido estar em Aposta!"); if(GetPlayerState(id) == PLAYER_STATE_SPECTATING && Player[id][gSpectateID] != INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "SERVER: Erro: Jogador escolhido estб de /olhar em alguйm."); if(Player[id][CityAdmin] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Este admin estб na cidade dos administradores."); if(GetPlayerInterior(playerid) > 0) if(IsPlayerInAnyVehicle(id)) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: O player que vocк quer puxar estб em um veнculo, nгo se pode trazer veнculos а interiores."); if(Player[id][pBtr] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Este player estб com o /tr Bloqueado"); if(Player[playerid][pPunORG] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк foi punido, portanto, nгo pode usar esse comandos"); if(SlapPlayer[id][Slapping] == true) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode puxar este player agora!"); if(Player[playerid][pAdministrador] >= 1 || Player[playerid][pReporterLS] >= 1 || Player[playerid][pPM] >= 2 || Player[playerid][pGEPE] >= 2 || Player[playerid][pChoque] >= 2 || Player[playerid][pBOPE] >= 2 || Player[playerid][pPuxador] >= 1 || Player[playerid][pOrganizador] >= 1 || Player[playerid][pPresidente] >= 1) { Player[id][pInArena] = false; new str[128]; format(str, sizeof(str), "** %s trouxe %s", getPName(playerid), getPName(id)); MensagemLocal(playerid, COR_ROXO, str, 50); format(str, sizeof(str), "** %s levou %s", getPName(playerid), getPName(id)); MensagemLocal(id, COR_ROXO, str, 50); new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz; GetPlayerPos(playerid, plocx, plocy, plocz); new intid = GetPlayerInterior(playerid); SetPlayerInterior(id,intid); new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid); SetPlayerVirtualWorld(id, world); if (GetPlayerState(id) == 2) { new tmpcar = GetPlayerVehicleID(id); SetVehiclePos(tmpcar, plocx, plocy+4, plocz); } else { SetPlayerPos(id,plocx,plocy+2, plocz); } } else SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!"); return 1; }