[Off] Atualizaзгo de aniversбrio do Windows 10

Criei este tуpico para saber o seguinte: й viбvel instalar esta atualizaзгo? O que ela corrige? O que melhora? Й seguro colocar essa atualizaзгo? Eu li alguns artigos e assisti a uns vнdeos dizendo que tinha uns contras com relaзгo a atualizaзгo. Qual a opiniгo de vocкs?
Reply

Prefiro o Windows 8.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Prefiro o Windows 8.
To pensando seriamente em voltar para o Windows 8.
Reply

Windows 10 й um lixo, o pior de todos, ele й muito bugado e tals...
Reply

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Criei este tуpico para saber o seguinte: й viбvel instalar esta atualizaзгo? O que ela corrige? O que melhora? Й seguro colocar essa atualizaзгo? Eu li alguns artigos e assisti a uns vнdeos dizendo que tinha uns contras com relaзгo a atualizaзгo. Qual a opiniгo de vocкs?
Windows 10 Birthday anniversary se nгo me engano й a melhor atualizaзгo de todas, pela sincronizaзгo total com seu smartphone(aniversбrios, calendбrio, varios emails simultaneos, cortana, entre outros). Poderei citar vбrios pontos positivos, mas oque mais me deixa fascinado foi a facilidade de instalar drivers oficiais da mбquina.

Agora vocк estб me perguntando se vale a pena, vamos а alguns requisitos:

Se sua internet for acima de 5mb;
Pois diferente das versхes anteriores, a versгo do windows 10 baixa pacotes grandes de atualizaзгo e isso deixa a internet lenta e consome muita banda de navegaзгo da rede (pode ser contornбvel desativando o windows update).

Se vocк nгo utiliza programas antigos;
Alguns programas antigos podem nгo funcionar no windows 10 corretamente(as vezes nem instala), um exemplo clбssico й o JAVA 64bits que nгo funciona corretamente no windows 10, a soluзгo viбvel foi instalar a versгo 32bits.

Se sua placa mгe nгo hб suporte para SRT;
Se sua placa mгe for meio antiga ( socket 775 ), vocк terб problemas ao utilizar um SSD Hibrido pois essas placas mгes nгo tem suporte para SRT(uma tecnologia da intel que faz a junзгo de um HD Normal e um SSD virarem um unico disco). Esse problema eu enfrentei com minha maquina.

Etc.. Tem mais algumas coisas que devemos notar antes de instalar, mas agora nгo me lembro de cabeзa.

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Prefiro o Windows 8.
Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
To pensando seriamente em voltar para o Windows 8.
O Windows 8, seria um pouco menos evoluido do Windows 10 em vбrios quesitos. Porйm o oque me deixa inrritado a essa versгo foi o famoso bug do disco 100%, aonde o sistema consome 100% fazendo poucas tarefas ou as vezes nenhuma. Esse bug ocorre em alguns notebooks/computadores que tenham o windows 8.0 / 8.1. Existe uma soluзгo, mas nгo foi comprovado a eficбcia da mesma.

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Windows 10 й um lixo, o pior de todos, ele й muito bugado e tals...
As versхes anteriores da birthday anniverary sгo realmente bugadas, pois elas foram as versхes iniciais. A Versгo mais estбvel que encontrei foi a que foi recentemente lanзada.

Eu tenho um conhecimento sobre o windows 10 pois estudo os sistemas operacionais a fundo, para solucionar problemas e automatizar meu trabalho. As informaзхes citadas neste post foram inteiramente criada por mim em base do meu conhecimento e experiкncia.
Reply

Prefiro windows 7
Reply

Pros malucos que querem usar Windows, usem o 7.
Reply

O Windows 10 juntou a interface do 8 com a funcionalidade do 7 sem os bugs.

A unica falha do Win10 pra mim й a nгo-compatibilidade com alguns programas.
Pawn й um deles, eu nгo consigo compilar nada nele, eu tive que instalar o Sublime Text para poder continuar meu projeto.
Reply

EM MINHA OPINIГO o windows 10 й uma porcaria. Nгo o tenho, nгo vou ter, jб o testei por meio de PC's de terceiros.
Windows 8 й bugado e nгo roda certos programas q curto, nem em modo compatibilidade Win 7, porйm o achei mais rбpido que o 7. (o desligamento e inicializaзгo й absurdamente rбpida)
Windows 7 pra mim й o TOP. Roda todos programas e estб no quase no meio da famнlia windows.

Enfim, nгo faria downgrade nem upgrade.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)