[Ajuda] Login, string, integer

Bom, utilizo um gamemode com base no PPC_Trucking, eu tenho uma dъvida quanto ao salvamento de senhas, (espero ser o mais claro possнvel) quando a senha registrada pelo jogador comeзa com um nъmero, ela nгo й salva no arquivo e fica em branco, e quando a senha registrada tem uma letra como inicial, ela й salva no arquivo (mesmo tendo nъmeros depois desta letra), isso poderia ser problema com integer e string? O tipo que salva й string (%s), logo, mesmo um nъmero deveria ser string... alguйm poderia me ajudar?

Espero que nгo tenha ficado confuso.
Agradeзo desde jб.
Reply

Parece que vc utiliza alguma funзгo que verifica os caracteres digitados pelo jogador, evitando que o mesmo digite caracteres especiais.
Pra saber isso sу vc mostrando seu cуdigo de registro/login.

Outro detalhe quanto а senha em branco, utilize (exemplo):
Code:
if(!strlen(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha"), ShowPlayerDialog...;
Reply

Quando eu chegar em casa vou postar o cуdigo... pode ser que seja verificador de caracteres especiais, mas creio que nгo... e quanto a senha em branco, nгo й questгo do jogador nгo digitar a senha, a questгo й ele digitar e ela nгo ser salva, pode ser conflito entre integer e string... talvez isso nгo tem nada a ver e eu esteja falando bobeiras (o que й bem provavel).
Reply

Essa й uma verificaзгo de caracteres:
Code:
stock IsValidChar(const char[])
{ 
    for(new i = 0; char[i] != EOS; ++i)
    { 
        switch(char[i])
        { 
            case '0'..'9', 'A'..'Z', 'a'..'z': continue; 
            default: return 0; 
        } 
    } 

return 1; 
}
Algumas verificaзхes:
Code:
if(!strlen(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha"), ShowPlayerDialog...;

if(strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha entre 4 - 20 caracteres"), ShowPlayerDialog...;

if(!IsValidChar(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha vбlida"), ShowPlayerDialog...;
Reply

Pode ser vбrias coisas, como uma condiзгo ou um pequeno hash. Em todos os casos, faзa debug para identificar o erro.

PHP Code:
printf("Senha: %s"password); 
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)